Explicação detalhada de como eles se envolveram, isso aqui se passa 5 meses antes do Jimin fugir da casa, conforme vai aparecendo [...] significa que é outro dia
Bom, seus vão entender kk Boa Leitura❤️
Jimin
— Bom dia senhor Jimin — Olhei pra trás e Jungkook sorria me encarando, ele é o novo jardineiro que aquela coisa contratou, tem umas duas semanas que ele está vindo.
— Bom dia Jungkook — Sorri de volta — Como vai?
— Muito bem, e o senhor?
— Bem na medida do possível — Sorri mínimo.
— O senhor está muito belo hoje.
— Estou todo desgrenhado, rapaz — Neguei com a cabeça, eu tinha acabado de acordar, estou até de pijama ainda e o cabelo todo pro alto.
— Continua belo — Ele se aproximou — O mais belo dos homens — Ele tocou brevemente minhas bochechas e seguiu caminho pro interior do jardim.
Fiquei pra trás sorrindo feito besta, pensei em ir atrás dele para vê-lo trabalhar, o que geralmente me deixa calmo e me tira várias risadas, Jungkook é muito engraçado e a todo momento tenta tirar um sorriso meu.
Mas antes de conseguir dar um passo escutei uma voz extremamente irritante ao pé do meu ouvido.
— Querido
— Desencosta, já disse pra não me tocar — Bati na mão que tocava minha cintura — Nunca me toque, ouviu?
— Jimin
— Não me toque, não chegue perto de mim, se possível não respire o mesmo ar que eu — O empurrei e ia saindo mas ele me puxou de volta — Me solta.
— Jimin, você precisa aceitar os meus toques, sou seu marido.
— Você precisa me respeitar e ainda sim não faz, porque devo aceitar porra de toque seu? Já disse pra me soltar, e coloca na sua cabeça de uma vez, eu não te considero o meu marido, eu nunca vou considerar, eu tenho nojo de você, por mim você morreria.
— Olha a boca — Ele avançou um passo.
— Vai fazer o que? Além de me prender vai me bater? — Quando disse isso ele me soltou voltando pra trás — Você já acabou com a minha vida, me bater não seria novidade.
— Eu jamais faria isso — Dei um riso descrente e virei meu corpo.
— Não me siga, fica longe de mim — E passei a caminhar pra dentro da casa novamente, iria para o jardim mas ele acabou de me frustrar mais uma vez — Quando eu vou ser livre?
[...]
— Ele falou quando volta? — Perguntei pra senhora que é responsável pela casa.
— Depois do horário, senhor Lee pediu pra avisar que tem uma reunião até mais tarde.
— Ótimo, mais paz — Ela deu um risinho fraco e continuou ali ao meu lado — Pode ir.
— O senhor Lee
— Eu não preciso de babá — Me levantei indo em direção ao quarto — Será que nem dentro de casa eu posso ter paz? Sempre vai ter alguém me seguindo — Bufei frustrado.
Olhei pro closet e decidi que iria pra piscina, pelo menos lá ele não deixa ninguém me seguir já que eu fico com roupas íntimas.
Me arrumei, passei protetor solar e desci.
— Estou indo pra piscina, espero que ninguém vá atrás de mim — A mulher assentiu e foi em direção ao segundo andar, provavelmente dar uma olhada nas outras empregadas já que ela é a "supervisora"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jardineiro
FanfictionJimin foi vítima dos pais e de suas ganancias e por isso ele vive em um constante inferno mental enquanto é mantido em cárcere privado e dentro de um casamento sem amor. Até conhecer Jungkook, esse que era apenas para ser o jardineiro da família e s...