cap 2 - memórias eternas

70 5 1
                                    

Narrador yuji

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Narrador yuji

eu amo Satoru mas agora estou comprometido sem gosta da pessoa que estou noivo e que irei casar semana que vem ...
Se eu tivesse dito um não valeria a pena ? eu acho que sim mais depois do que suguru me disse eu não poderia deixar ele de mão porém eu deveria pensar em mim e em que eu amo Satoru eu ia me confessar a ele eu tinha contado a suguru antes de me confessar porém ele me disse que Satoru me odiava e só convessava comigo por pena e que se eu me confessar eu iria passar a maior vergonha da minha vida ...

então passou 1 dia e suguru me pedido em casamento sem mesmo eu ter namorado com ele quando eu ia negar ele susurou no meu ouvido " se você negar eu irei passar vergonha com todo mundo aqui todas as pessoas que estão aqui irão te olhar com mal gosto por você ter me recusado" e para completar ele falou num tom sério "  se você não aceita Satoru irar sofrer as consequências por você"
O mesmo disse isso eu aceitei eu não quero que a pessoa que eu mais amo nessa vida pague por uma coisa que esta avendo comigo

Agora eu estou chorando por não ter me confessado para Satoru talvez oque suguru disse poderia ser mentira eu não quero me casar com ele mais se for para que Satoru continue bem eu fasso o impossível mesmo que seja casa com um cara doentio que não me deixa em paz até agora eu não deixei ele chegar perto de mim nem  mesmo me beijar a única coisa que eu queria nesse momento era está com satoru ...

Tock
Tock
Tock
TOCK
TOCK

Já vai !

Quando eu abro a porta eu vejo kugisaki e fushiguro na porta
E mandou eles entrarem assim que eles entram kugisaki me pega peo pescoço e começa a gritar comigo

kugisaki – POR QUE CARALHOS VOCÊ ACEITOU SE CASAR COM AQUELE DOENTE DO GETO ( perguntou mais em afirmação)

Megumi – kugisaki talvez o idiota do yuji tenha algo para explicar não é mesmo yuji ?( perguntou-me se uma forma calma  )

Yuji – eu não queria aceitar isso ele falou no meu ouvido coisas como  " se você negar eu irei passar vergonha com todas as pessoas que estão aqui irão te olhar com mal gosto " e " se voce não aceitar Satoru irar sofrer as consequências por você" isso me deixou com bastante medo do que ele faria para Satoru ( falei com lágrimas escorrendo)

Kugisaki – yuji você deveria ter negado geto não teria nada contra satoru ja que o mesmo vive de segurança e afinal de contas ele te ama e nos três sabemos que você o ama também não adianta esconder você fica nervoso quando ele aparece e são correndo atrás dele que o recebe muito bem ( falou mais calma )

Megumi – yuji a noba tem razão embora ela seja uma louca ela presta para falar algumas coisas ( falou com deboche para cima de kugisaki)

Kugisaki – como é que é seu bastado ( falou isso enquanto dava um socão no meio da cabeça de megumi que arrancou a cara de deboche do próprio para uma cara de dor)

Erros são cometidos (GOYU)Onde histórias criam vida. Descubra agora