narrador: yuji
Satoru aprofundou o beijo até que a campainha toca ele se levanta e vai até a porta e quando ele abre está shoko ele da espaço pra ela entrar
Satoru – shoko ?
Shoko – Satoru é urgente (falou palida parece que é algo grave mesmo)
Satoru – ah entre me diga oque seria esse assunto importante alguém morreu ? ( falou olhando para shoko que está totalmente aflita)
Shoko – satoru... ( diz enquanto vai andando até o sofá onde eu to) Yuji ? Vcs se acertaram?( falou me olhando surpresa)
Yuji/Gojo – sim ( falamos no mesmo tempo)
shoko – ainda bem que você está aqui então yuji voltando oque eu ia falar o nanami... ( falou olhando para eu e Satoru com o olhar morto )
Satoru – oque tem o nanami ? ( falou olhando para shoko com dúvida )
Yuji – aconteceu algo com ele ?( pergunto olhando para shoko preocupada e isso tá me deixando também)
Shoko – o nanami sofreu um acidente por causa de umas pessoas que iam atravessar a rua bêbados e não olharam o carro passando então nanami desviou o carro que ia bater no grupo de pessoas e bateu numa árvore ele está no hospital ( falou com lágrimas nos olhos no momento eu estou em choque)
Satoru – OQUE !!! ( falou ficando mais pálido que já era )
Yuji – QUE !! ( falei quase desmaiando já só que satoru me segura quando eu vou ao chão)
Satoru – ele está quantos dias no hospital? ( perguntou para shoko que está aflita )
Shoko – eu soube que ele está a 2 dias no hospital quando eu voltei da minha folga ele estava no hospital ninguém tinha me avisado e nem avisado você ( falou olhando para nós dois)
Yuji – mais por que não nos avisaram de uma coisa tão importante dessas ( falei olhando para shoko que agora reparando bem parece que ela não dormiu)
Satoru – o yuji está certo por que não nos avisaram? ( Falou olhando para shoko e com as duas mãos me segurando)
Shoko – eles falaram que não queria encomendar ainda mais que eu estava de férias e você chorando entrando em "depressão" praticamente por que suguru tinha pedido yuji em casamento e não falaram para yuji por que suguru não tinha deixado ninguém falar nada para você ( falou olhando para nós)
Yuji – como é? suguru não deixou ninguém me avisar sobre uma coisa tão importante dessas ( falei olhando para shoko que estava suando frio )
Shoko – disso ninguém me falou o motivo ( falou olhando agora só para mim)
Satoru – mais o estado do nanami não é grave né? ( Falou olhando para shoko que agora começou a soar mais frio ainda algo está errado )
Yuji – verdade você ainda não falou se é grave ou não o estado dele ( falei olhando para shoko que tremia )
Shoko – e..ele e..está no estado g...g..gra..grave ( falou gaguejando e tremendo)
Satoru/yuji – OQUE ( falamos juntos )
Shoko – Preciso ir agora para o hospital pra ver como nanami está
Satoru/yuji – podemos ir juntos ( falamos juntos )
Shoko – ah claro acho que fará bem a sua presença yuji ( falou olhando para mim)
Satoru – porque só a do yuji ( falou olhando para shoko)
Shoko – porque você apronta demais com ele já não é suficiente a sua cartinhas com uma pika desenhada e ele achando que era algo importante até mesmo as mensagens ( falou olhando para Satoru que agora tava que nem papel)
Yuji – você faz isso mesmo com o nanami ? ( Falei quase rindo)
Satoro – era só brincadeira ( falou fazendo um beicinho fazendo eu e shoko darem uma risada )
Shoko/ yuji – só você nesse momento para me fazer rir ( falamos juntos oque fez nos rir)
Shoko – então vamos para o hospital? ( Falou olhando para nós dois )
Yuji – vamos o nanami precisa de nós ( falei olhando para Satoru e depois para shoko )
Satoru – o yuji está certo o nanami precisa de nós
Shoko – vamos ( falou enquanto se levanta e vai até a porta abrindo a mesma e indo em direção ao carro) ué vamos se movam
Yuji – !!!
Satoru – è para ja ( falou enquanto me pegava no colo e me levava para fora entrando no carro da shoko e me coloca sentado em seu colo e me abraça cheirando meu pescoço)
Satoru nesse exato momento está cheirando meu pescoço eu estou totalmente arrepiado ele deita sua cabeça no meu ombro e esconde o rosto no meu pescoço já estamos perto do hospital nesse momento
Continua >
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erros são cometidos (GOYU)
Fanfictionsatoru gojo iria confessar seus sentimentos para yuji ele falou com seu amigo e apresentou yuji porém ele não sabia que suguru geto ficaria de olho em seu rosado que o amava igual ele o ama suguru faz de tudo para evitar deixar yuji sozinho com sato...