01

27 1 0
                                    

ESTELLA LUPIN NEM SEMPRE teve luz e alegria na sua vida. A mesma nunca conheceu os seus pais e por isso era transportada de casa por casa com esperanças de que alguém ficasse com ela até aos seus onze anos.

A criança assustada foi escolhida por um casal mágico, Nymphadora Tonks e Remus Lupin, que na altura não pensaram duas vezes em adotar a menina que havia sido expulsa do seu orfanato por atingir a idade máxima de ficar lá.

Durante a sua quase terminada infança, foi educada e criada em casa já que nunca recebeu a tal esperada carta da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts que ansiava desde os seus 9 anos, porém quando atingiu os seus 14 anos, Remus decidiu colocá-la na mesma, na esperança que criasse laços diferentes com amigos e colegas já que a única vez que lidara com pessoas da mesma idade as mesmas eram cruéis e incomunicáveis.

Agora, neste exato momento, Estella está a preparar a sua mala para amanhã, pela primeira vez, sair das paredes daquela casa cheia de memórias.

Estava de noite, sem luz alguma já que a lua estava na sua fase de lua nova e nenhuma luz natural era encontrada pelos arredores da sua casa.

Diário de Estella

Olá! Eu sou a Estella e decidi começar este diário porque o meu pai disse que era uma das melhores formas de saber o que sinto e aqui estamos. É o último dia que vou dormir no meu querido quarto, as quatro paredes que me fazem sentir segura e não julgada por ninguém de fora, é difícil não querer ficar, já que passo a maior parte dos meus dias aqui seja a estudar, pintar, escrever e ouvir música com o aparelho que o meu pai trouxe do mundo trouxa.

Devia estar a fazer a minha mala mas não tenho coragem de deixra as minhas gavetas e armários vazios, bem isso é um eufemismo já que tenho muita roupa e não cabe todas na minha mala castanha com detalhes dourados. Acho que isso é só uma desculpa para não ir embora mas de uma maneira ou outra vou ter de a fazer... Acho que a minha mãe está a vir agora tenho que ir

A Tonks entra no quarto da filha vendo que ela não consegue decidir que roupas levar, ela sabe que Estella tem medo de ser julgada por qualquer coisa então tem sempre de ter tudo do jeitinho que quer.

— O azul fica melhor, contrasta com os teus olhos–Sugere Tonks

— É acho que sim...–Responde Estella nervosa

— Ei– a mãe chega perto da sua filha– eu sei que vai ser difícil, mas vão gostar de ti por quem fores aqui–ela aponta para o coração da menina– e se não gostarem não são pessoas que deves te preocupar muito com, o teu pai disse que o Harry é um menino de ouro ele vai te acolher bem.

— Eu sei mãe é só que, a última vez que convivi com pessoas da minha idade bom, não correu assim tão bem. Prefiro prevenir-me do que chegar lá e improvisar

— Oh querida–Tonks coloca a sua mão gentilmente na bochecha de Estella–sei que gostas de ter tudo à tua maneira mas, os momentos genuínos são os que captivam as pessoas. De qualquer maneira faz como quiseres e sempre que precisares escreve, tanto no diário como para nós, sabes que estamos sempre aqui para o que precisares.

—Obrigada mãe–agradece Estella

Tonks retira a mão da cara da sua filha e vai buscar algo no seu bolso, um amuleto.

—Quando te acolhemos, nos teus pertences estava este colar, devia de ser da tua mãe biológica. Só te estou a contar agora porque acho que já te sentes mais em paz com o teu passado e bom, quando eras mais nova ainda não tinhas essa percepção–ela sorri

A Estella pega no tal do amuleto, não tinha nenhuma foto mas as iniciais T.N nele gravado. A mesma pega na sua varinha e faz um feitiço silencioso colocando as fotos do seu pai e da sua mãe no amuleto.

Estella abraça Tonks, com um aperto imenso de amor e carinho por ela.

Depois desta troca de afetos, Estella acaba de fazer a sua mala e vai para a cama, porém não consegue dormir por causa do nervosismo e frio na barriga que sentia. A mesma coloca um tipo de projetor de estrelas no teto, podendo observar as constelações, algo que ela fazia para adormecer mais rápido.

E num piscar de olhos ela adormece na sua cama quente naquela noite fria e escura.

**************************************
Bem-vindos à minha nova fanfic do Fred Weasley "seven", espero muito que gostem deste primeiro capítulo e não te esqueças de preencher a estrelinha para saber que estás a gostar desta história!

Por favor, não sejas um leitor fantasma e comenta para saber os teus pensamentos em cada pedacinho desta história e também para me motivar a escrever mais!

Seven • Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora