A LUZ SOLAR ENTRA através da janela aberto do quarto de Estella, os pássaros cantam e o vento faz as folhas das árvores do jardim balancearem.
Estella acorda com o sol a bater na sua cara fazendo-a brilhar. A mesma levanta-se coloca uma roupa confortável e vai em direção à cozinha sendo levada, quase inconscientemente, pelo cheiro de café preto forte feito pelo seu pai.
— Que cheiro bom– diz Estella sentando-se na mesa de madeira recheada com uma vasta refeição da manhã
— Queres?– pergunta Remus que recebe um "sim" da sua filha– Então, como te sentes?
— Bem eu acho, um pouco nervosa, mas bem– acalma Remus
— Podes contar connosco sempre que precisares, sabes disso certo?
— Eu sei pai– diz Estella dando um sorriso aconchegante
•••
Após muitas despedidas e abraços, Estella entra no comboio e tenta encontrar uma cabine vazia, o que não aconteceu então perguntou a um grupo de 2 meninos e 1 menina.
— Olá, será que podia sentar-me aqui, o resto está ocupado– pergunta
— Sim, claro.– responde a menina– Eu sou a Hermione e eles são o Harry e o Ron– a mesma aponta para os seus amigos
— Harry Potter?– Estella pergunta
— Sim, sou eu mesmo– responde Harry
— Eu sou a Estella. Estella Lupin
— Lupin? O professor Remus é o teu pai?– pergunta Ron
— Sim e ele disse que vos conhecia e que talvez podiam ser meus...– Estella receia em falar– amigos.
— Claro que sim! Mas, não sabia que o professor Lupin tinha uma filha– fala Hermione
— Eu não sou filha biológica dele, ele e a minha mãe adotaram-me quando era criança e desde então tenho ficado com eles.
•••
Quando chegaram a Hogwarts, o trio foi sentar-se com os colegas da sua casa mas Estella ficou com os primeiros anos para ser sorteada na sua casa.
— Estella Lupin–Chama a professora Mcgonagall
Todas as pessoas da sala começaram a sussurrar já que Remus Lupin era conhecido por todos.
A mesma vai de encontro ao chapéu seletor e senta-se na cadeira.
— Mhmm, uma Lupin mas não verdadeiramente não é? Ahh sim descendente de uma família poderosa e rica como uma slytherin mas não pode ser, astuta e inteligente como uma ravenclaw porém muito leal.... Hufflepuff!
Estella fica surpreendida e feliz ao mesmo tempo por saber que ficou na mesma casa que a sua mãe. Mal saiu da cadeira foi para a mesa da Hufflepuff e sentou-se à beira de uma menina e um menino.
— Olá! Eu sou a Maya e este daqui é o Cedric e a Olívia–Cumprimenta Estella
— Olá, eu sou a Estella– cumprimenta de volta
— Olá Estella– diz Cedric analisando a menina
— Olá– responde Estella com vergonha
— Não te preocupes com o Cedric, ele faz isto com todas que vê à frente– fala
Maya— Ei isso não é verdade!– Tenta defender-se
— É sim– insiste Maya
A conversa dos mesmos foi interrompida por Dumbledore, que queria anunciar uma coisa.
— Atenção, atenção! Como sabem, este ano é o ano que Hogwarts irá ser o anfitrião do Torneio Tribruxo e por isso dou boas-vindas ás escolas de Beauxbatons e Durmstrang!
De repente umas meninas começam a dançar pelo salão e a lançar borboletas, quando acabaram chegou a vez de Durmstrang, onde os rapazes chegaram a fazer um tipo de movimentos com os seus bastões e todos ficaram maravilhado por um tal de Viktor Krum.
Depois disso, deram continuidade ao banquete.
E por assim em diante, os três ficaram a conversar até ao fim do banquete. Quando a Estella e a Maya estavam a ir para os seus dormitórios um rapaz loiro e de olhos azuis para as duas.— Ei Maya, espera aí– fala o rapaz misterioso
— O que foi agora Ambrose?– pergunta a mesma, e assim Estella descobriu que o nome do rapaz era Ambrose
— Não me vais apresentar à tua amiga nova?– refere-se à Estella
— Estella este é o meu irmão, Ambrose, e Ambrose esta é a Estella, a nova garota do quarto ano– Apresenta Maya
— Prazer em conhecê-la senhorita– Ambrose pega na mão da morena e dá um beijo deixando Estella sem reação.
— O Ambrose é slytherin e é por isso que não estava connosco na mesa– explica Maya– mas agora temos que ir Ambrose, então volta para os teus amiguinhos okay?
Depois disto as duas foram para os seus respetivos dormitórios. Quando Estella chegou no seu, viu que não havia ninguém e tinha uma carta em cima da cama
"Sei que não te sentes confortável a partilhar um quarto, pelo menos não agora, então pedi a dumbledore que te deixasse sozinha, espero que tenhas gostado da surpresa e do primeiro dia. Pai"
Estella sorriu com a preocupação do pai e sinceramente, agradeceu pelo mesmo ter feito isso, já que podia estar mais confortável.
A morena decidiu então responder ao pai e finalmente descansar na sua nova "casa"
*****************************************
Espero que tenham gostando deste capitulo!
Não sejas um leitor fantasma! Vota e comenta para saber o que estás a achar desta fanfic por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven • Fred Weasley
FanfictionEstella Lupin, uma órfã devido a um acidente misterioso, que foi adotado por Remus Lupin e Nymohadora Tonks vai pela primeira vez para uma Escola de Magia e Bruxaria, Hogwarts. Será que ela vai conseguir seguir em frente e fazer amigos ou vai contin...