Tenham uma ótima leitura!!!✨✨✨
Kimhan
Passei o dia deitado, recebendo inúmeras mensagens constantemente. Todas, como esperado, são de puro ódio.
Vegas ficou em sua casa hoje, Kinn decidiu ir atrás da polícia para saber como estava indo as investigações. Eu não conseguia fazer absolutamente nada, as coisas aconteceram como um forte baque.
Eu não sei lidar com baques.
Ouço alguém bater a porta da mansão, o que é estanho, pois quem bate nessa porta, é porque não tem a chave. Alguém deve ter esquecido.
Além de que antes da porta, precisa ter acesso ao portão.
Olho pelas câmeras de segurança, enxergando alguém encapuzado, essa pessoa demonstra inquietação também.
E agora?
Desço as escadas, em direção a porta principal.
- Eu sei que você está aí, Kimhan.
Eu reconheço essa voz...
É o ex de Mirian.
Meu corpo foi instintivamente tomado pela raiva, como esse desgraçado tem a coragem de aparecer aqui?
Abro a porta, puxo ele pela gola e o jogo no chão.
- O que você está fazendo aqui?
- Te matar. O que você acha? Meu término com Mirian foi totalmente culpa sua, ou você acha que ela terminou comigo por outro motivo?
- Do que está falando?
- Você é tão ingênuo, Kim. – Ele se levanta do chão, sorrindo. – Ela amava você, foi por esse motivo que ela terminou comigo. E eu vim acabar com você, só isso.
Isso só pode ser mentira. Tem que ser mentira.
Não foi preciso mais, para que eu o derrubasse novamente e iniciasse várias sessões de socos. Ele sorria... e sorria...
- Isso, Kim. Me mate de uma vez. Vamos! Acabe com isso!
Eu não parava...
- CHEGA, KIMHAN! – Kinn chega, me tirando de cima do homem. – O que deu em você?
Minhas mãos estão ensanguentadas.
- Kinn, ele... – Eu chorava incontrolavelmente. Kinn entende minha situação, através do meu olhar.
Eu não tenho forças em explicar nada.
- Não fale mais nada. Essa história já acabou.
- O que?
- Você é inocente, Kim.
O grupo de policiais entra, algemando rapidamente o desgraçado.
Me sinto tonto.
Só posso estar ficando maluco.
•••••••••••••
- Você deu sorte, senhor Kimhan. – Diz o delegado. Kinn me trouxe até a delegacia. – Se você tivesse o matado, poderia estar preso agora.
- Eu não estou entendendo.
- Você disse que ele afirmou que Mirian te amava, não podemos confirmar nada disso. Contudo, podemos confirmar que a morte dela já estava sendo planejada.
- Planejada?
- Sim. Ele fez com que não tivesse marcas das digitais dele no corpo dela, e ainda armou para que a mídia colocasse você como culpado. Sua sorte, é que um doutor guardou os cacos de vidro e entregou para a nossa equipe. Assim, conseguimos as marcas dele.
- Doutor? Doutor, Porchay?
- Ele mesmo, se não fosse por isso, talvez esse caso fosse demorar ainda mais para ser resolvido, e consequentemente você iria ser preso. Até a aparição dele na mansão, foi armado. Ele induziu você a mata-lo.
- Mas ele ameaçou tirar a minha vida.
- Mentira. Ele mesmo confessou que a ideia era te fragilizar para que você o matasse de uma vez. Ele tentou de todas as formas arruinar sua vida, e quase conseguiu.
- Por que?
- Ciúmes doentio. Ele ficava com ciúmes da relação que você tinha com a Mirian. Agora você pode dizer para o mundo, que é inocente. E agradeça ao doutor Porchay, por ter acelerado o processo e ter salvado sua pele.
Então foi isso, caso Porchay não tivesse guardado os cacos, a polícia poderia ter encerrado o caso como eu sendo o culpado. Pelas notícias espalhadas, eu era o único homem que Mirian teve contato a vida toda.
O único que poderia ter a matado.
E a família dela poderia ter acreditado, pois o homem agia como uma pessoa perfeita na frente deles. Só eu sabia como Mirian sofria com ele.
- Ah, e senhor Kimhan... Ela tentou te ligar. Averiguamos o celular dela, e pelo horário tanto da última ligação, quanto a hora que ela chegou ao hospital, foram próximas.
Meu coração aperta com essa notícia, antes de eu ir até o hospital naquele dia, eu havia recebido uma chamada perdida. Pouco tempo antes do ocorrido, ela quis trocar o número de seu celular por causa do seu ex, porém, eu não tive a oportunidade de salva-lo.
Desde então, não tivemos mais contato. Soube de seu acidente, através uma amiga nossa em comum.
Ela insistiu para que eu fosse o acompanhante de Mirian.
Kinn me abraça, também sentindo todo o peso que essa informação me causou. Agora eu preciso conviver com essa dor.
Agora também, acabou.
Quero retornar minha carreira, aos poucos. Desabafar em letras de música, todo esse sentimento dentro de mim.
E ainda, encontrar um certo médico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Cuidarei de Você (KimChay)
RomancePorchay e Kimhan, ambos com realidades de vidas diferentes, mas somente por um dia ruim na vida de Kimhan, para que essas vidas se completem.