°•°•°•°•°•°•°
AFASTADOS + ONDE TUDO COMEÇOU
JUNGKOOK POV
Estava deitado na minha cama, encarando o teto enquanto uma única frase ecoava na minha mente: "você é o meu irmão mais novo". Dois dias se passaram desde que ouvi essas palavras, mas elas ainda pesavam sobre mim como uma âncora, me arrastando para baixo.
Eu sabia que não tinha chance com ele, mas mesmo assim, aquelas palavras me fizeram sentir uma tristeza profunda. Eu só queria ser mais do que um amigo, mais do que um irmão para ele.
Perdido em meus pensamentos, fui interrompido pelo som de uma notificação no meu celular. Era uma mensagem de Taehyung. Ah, eu não queria abrir, não agora. Decidi esperar alguns minutos antes de olhar.
Finalmente, tomei coragem e li a mensagem. Taehyung estava nervoso sobre sair com Bogum novamente e queria minha opinião. Demorei uma hora para responder, preso em meus próprios sentimentos de inveja e tristeza.
Depois de finalmente responder, senti um alívio temporário, mas logo a sensação de solidão retornou. Uma semana se passou desde o encontro dos dois, e Taehyung mal falava comigo agora. Passava os recreios sozinho, enquanto ele se divertia com o tal loiro sujo. Parecia que fui substituído, deixado de lado como se nunca tivéssemos sido amigos.
(...)
1 semana depois
Bom... Mais uma semana se passou e taehyung não falou nada comigo.
Ahhhhh, eu tô sendo ignorado ou só tô sendo esquecido por ele?
Queria tudo como se fosse antes.
Conheci taehyung no fundamental, ele tinha 12 e eu 11. Eu era um garoto quieto e ainda não sei como chamei atenção do Tae.
Eu era muito esquisito.
Taehyung recém tinha se mudado para Seoul, mas ele se adaptou tão bem à cidade e à escola que se tornou um novato bem ativo.
Por coincidência, ficamos na mesma turma, então, éramos colegas. Taehyung sentava ao meu lado e sempre mexia na caneta ou a mordia. Eu não sabia na época, mas descobri mais tarde que ele fazia isso por conta da ansiedade.
Era mais um dia normal para mim, e taehyung chegou em mim perguntando se eu não queria ser a dupla dele para apresentar o trabalho, eu fiquei meio surpreso, quase ninguém me chamava pra participar em um grupo, eu acabei aceitando.
Passou dias e por conta do trabalho da escola, nós se aproximamos, percebi que éramos um poucos diferentes.
Ele era mais animado, enquanto eu era mais reservado. Nossos estilos de roupa eram distintos, ele gostava de roupas mais fofas, enquanto eu preferia tons mais escuros. Nossas preferências musicais também divergiam um pouco.
Um ano se passou, nós estávamos mais amigos e grudados, era como uma conexão. O pessoal e até os nossos pais, pensava que nós éramos um casal ou iríamos ficar juntos (quem me dera), a gente (taehyung) sempre negava isso.
Era engraçado vê ele ficando envergonhado com esse assunto.
Desde do primeiro momento, eu me encantei pelo Kim Taehyung.
°•°•°•°•°•°•°
capítulo mais narrado pelo jk💗
se chegou até aqui deixe o seu voto🤍
capítulos curtos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝓇𝑜𝓂 𝒯𝒽𝑒 𝒮𝓉𝒶𝓇𝓉 || TAEKOOK
Fiksi Penggemar"𝑐𝑜𝑛𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑒𝑖 𝑑𝑒𝑠𝑑𝑒 𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑒ç𝑜" inspirado na música: from the start de Laufey. [drama, inveja] [TAEKOOK]