JÁ FAZIA 3 DIAS QUE TUDO VIROU UMA MERDA. Eu descobri coisas sobre essas coisas, que eu ainda não sei o nome. Eu descobri que eles só aparecem no escuro, pós a luz do dia, machucam eles, eles odeiam barulho alto, e pra eles serem mortos, eles precisam ser acertados na cabeça.Descobri também, que uma mordida ou arranhão deles, podem transformar uma pessoa em um deles. Eu tentei achar uma cura para isso, mas prá fazer isso eu preciso de um desses bixos, e eu não sei como faz para pegar um desses bixos, eles são os dobro do tamanho de um humano.
Des que a energia acabou, muitas comidas estragaram por estar sem energia na geladeira, e eu não posso procura mais. Mamãe tá doente, des que ela foi machucada por um deles, ela não falar mais, não abre os olhos, apenas consigo ouvir sua respiração fraca. Mas ontem, eu percebi que talvez mamãe possa estar infectada, então eu amarrei seus pés e suas mãos na cama, mesmo que era vire um deles, eu quero curar ela. Abigail e a única pessoa que resta na minha família, não posso deixar ela morrer.
Eu comecei a tira as comidas podres da geladeira, era tanta comida estragada, pelo menos ainda temos uns comidas enlatadas.
Eu estava jantando um enlatado de macarrão frio, era meio ruim, mas pelo menos tô comendo algo, comer macarrão a luz de velas não séria tão ruim se o mundo tivesse se acabando.Eu terminei de comer, eu fui vê como minha mãe tava, eu sei que ela não vai acordar, mas eu gosto de levar comida pra ela.
━━ Oi mãe - falo entrando em seu quarto com o prato em seu quarto
Vê minha mãe daquele jeito, doía o coração, ela ter que ficar amarrada por conta daquelas pragas.
━━ Eu peguei um pouco de comida para senhora, mesmo sabendo que a senhora não vai comer - eu falo, eu queria tanto que ela falasse cmg
Minha mãe resmungar alguns coisas, que eu não intendi oq era, ela começou a se contorcer, e tremer muito.
━━ MÃE! - eu chamo pela minha mãe
━━ MAMÃE - Minha mãe se contorcia, e tremi
Ela pegou o meu pulso e começou a aperta forte, ela ainda se contorcia enquanto segurava no meu pulso. Eu assustado com aquilo, acabei pegando o livro que estava em cima da escrivaninha da minha mãe, e por expulso bati com o mesmo com força na cabeça da minha mãe, ela na mesma hora ela soltou meu pulso, e parou de se contorcer.
━━ mãe.. Desculpa, desculpa mãe - eu percebi oq eu tinha feito, eu chequei os pulsos da minha mãe que estavam voltando a bater, só que mas fraco.
Eu fiquei com minha mãe com um tempo, até eu escutar um barulho muito forte lá em baixo, eu paguei a armá e abrir a porta do quarto da minha mãe.
Eu desci as escadas devagar, Eu achava que poderia ser algum das aquelas coisas, e eu tava certo, era um deles. Ele não tinha me visto ainda, ele tava ajoelhado de costas comendo algo, provavelmente as carnes podres.
Quando eu iai atirar aquela naquela coisa, eu sinto alguém botando a mão na minha boca, e encostando a boca no meu ouvido
━━ se atirar vai chamar atenção deles, tem 4 rodeando a casa - a voz fala no meu ouvido, eu tinha certeza que já tinha escutado aquela voz.
━━ eu vou tira a mão da sua boca, mas sé fizer algo, eu mato vc - a pessoa susura no meu ouvido antes de tira a mão da minha boca.
Eu apenas fiquei calado, eu virei o rosto devagar, e eu estava certo, eu conheço aquela voz, era o homem do ônibus que pagou pra mim.
Eu vi o homem pegar uma faca no cinto, e ir devagar em direção da coisa, apenas em uma facada o homem acertou sua cabeça com a faca, oq fez o sangue ir pra todo as partes da cozinha, principalmente no rosto do Homem.
Ele apenas tirou a faca da cabeça da coisa, limpou a faça na calsa, e guardou no cinto novamente
━━ Maggie, Benjamin. Tá limpo - o homem fala um pouco alto, eu me virei pra trás vendo uma garota de cabelo pretos. E o garoto que comprou café gelado, naquele dia
━━ Benjamin? - eu perguntei um pouco supreso, Benjamin também me olhou um pouco supreso
━━ vcs se conhece? - a menina perguntou
━━ sim, agente se conheceu em um restaurante - Benjamin respondeu a garota
━━ Tem alguém aqui com vc garoto? - o homem mais velho chamou minha atenção, fazendo eu vira em sua direção
━━ sim, minha mãe. Mas ela tá doente - eu respondo o homem
━━ agente pode ficar aqui? Pfvr, agente já tá procurando um lugar des que tudo isso começou - a garota de cabelos pretos perguntou
━━ Eu acho que sim..mas minha casa e pequena, não tem lugares suficiente, e também a metade da comida estragou - eu repondo a de cabelos pretos
Não me julguem, mas eu não quero deixar eles sozinhos por aí, minha mãe sempre ensinou que agente deve dividir se for possível, mesmo não indo ganhar nada em troca.
━━ obrigada garoto que eu não sei o nome - a garota de cabelos pretos fala, ela realmente parecía cansada.
━━ obrigada Oliver. Esse e minha irmã Maggie, e esse e o Lúcio - Benjamin me apresentou a garota e o homem.
━━ e melhor agente colocar uns Madeiras na portas e janelas, eles são burros, mas conseguem facilmente quebrar uma porta ou janela - Lúcio disse chamando nossa atenção
Lúcio pegou alguns Madeiras e agente começou a colocar, enquanto eles colocavam madeiras lá em baixo, eu fui no quarto da minha mãe vê ela.
Ela estava mais pálida, sua respiração estava baixa, quase não dava pra escutar. Eu tenho medo e também não quero, quer minha mãe vire um deles. Eu não posso deixar, eu vou achar a cura, e salvar minha mãe.
━━ NOTAS ━━
Oii amorés, gostaram? Tão vendo como os capítulo estão ficando maior? Psé, minha criatividade tá voltando 🙌🙌
Vcs acham que a Abigail vai morrer ou viver?
Espero que tenham gostado, desculpa os erros de português. Até o próximo capítulo, bjs 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Live Or Die ⚣
Horror「🧟」"𝐿𝒾𝓋𝑒 𝑜𝓇 𝒟𝒾𝑒" ➥ Se vc pudesse escolher entre viver ou morrer, qual vc escolheria?. Muitos diriam morrer, a vida é feita de escolhas é decisões. Mas na cidade de Desolation Reach vc só tem duas opções, lute para sobreviver ou morrerá...