EU TINHA ACABADO DE VOLTAR DA FACULDADE, ou seja, eu já estava muito cansado. Passei o dia trabalhando, e dó trabalho fui pra faculdade.
━━ mãe? Cheguei - eu falo, mas não escutei ninguém responder
━━ mãe? Cadê vc? - eu fui até o quarto da minha mãe vendo a mesma deitada na cama, com uma aparência fraca
━━ oi meu filho, como foi a faculdade? - ela tosse
━━ o de sempre. A senhora tá bem? - eu perguntei a minha mãe
━━ eu tô mais ou menos, tô com uma dor de cabeça muito forte, mas eu já tomei um remédio - minha mãe estava com uma aparecia fraca
━━ tem certeza? A senhora parece fraca - eu falo, me sentando do lado do seu lado na cama
━━ eu tô bem Oliver, só preciso descansar um pouco, vai descansar também, já tá muito tarde - minha mãe falou
━━ tá bom, mas qualquer coisa vc me chamar, que eu venho correndo. Boa noite mãe - eu dou um beijo na testa dela antes de sair do quarto
Já era meia noite, antes de dormir eu sempre gosto de tomar um leite quente, me faz sentir melhor.
Mas enquanto eu fazia meu leite, as luzes da minha casa comeram a piscas. Eu achei estranho, mas eu acho que não faltaria energia agora. Eu terminei de esquentar meu leite quente, e fui toma lá no sofá, e vê também se tava passando algo de bom.
"VC QUE ESTAR VENDO ESSE JORNAL, PFVR, FIQUEM EM CASA, ELES ESTÃO ACABANDO COM A CIDADE, TRANQUEM AS PORTAS, FECHEM AS JANELAS, PROTEJAM SEUS FILH..."
Antes que o jornalista pudesse acabar, a luz da minha casa caiu, ficou tudo escuro, eu levantei do sofá, e fui pega um lanterna na cozinha
Eu liguei a lanterna, eu andei até a janela da sala que dava pra vê as ruas, aparentemente faltou só energia na rua inteira, aliás, as ruas estavam muito vazias, não tinha zuada, muito menos pessoas.
Eu me assustei com um grito muito alto do quarto da minha mãe, eu fui correndo até o quarto da minha mãe.
━━ mãe! - eu fui até minha mãe que estava tremendo no chão, ela estava apontando para frente.
Na hora que eu olhei, eu vi uma bixo estranho, ele tinha uma forma humana, era magro, alto, e sem rosto... Isso era as criaturas estranhas que estavam pasando no jornal essa manhã.
Assim que eu olhei pra frente, e apontei a luz pra aqueles bixo, ele tampou o rosto e gritou, um grito de dor, ele saiu correndo até a janela, e saiu. Minha mãe tava tremendo, eu tava traumatizado, o que diachos era isso!?
━━ mãe? A senhora tá bem? - minha mãe tava chorando, e olhando pra seu braço. Eu peguei seu braço, e vi um corte no braço da minha, tava muito fundo, e tava sangrando muito.
━━ vem mãe, eu vou ajudar a senhora - eu levantei minha mãe do chão, e coloquei ela deitada na cama, eu peguei o kit de primeiros socorros, limpei o corte, fiz um curativo. Eu não sabia costura fortes, então apenas coloquei um gaze pra para o sangue, e enrolei com um esparadrapo ao redor do braço.
Eu deixei minha mãe descansando na cama, e começei a fechar todas a janelas, e tranca as portas. Eu não sabia se aquelas coisas quebrava portas ou janelas, eu não sabia que hora eles vem, não sei oque é essas coisas. O principal agora, e cuidar da minha mãe.
━━ NOTAS ━━
Hoje e meu aniversário!! 💗💗 (26/03)
Eu ficaria muito feliz se vcs, se vcs deixarem a estrelinha, isso séria um presente maravilhoso pra mim.
Mas mudando de assunto, tão gostando da fanfic? Minha criatividade tá voltando 🙌🙌
Desculpa os erros de português. Até o próximo capítulo, bjs amorecos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Live Or Die ⚣
Terror「🧟」"𝐿𝒾𝓋𝑒 𝑜𝓇 𝒟𝒾𝑒" ➥ Se vc pudesse escolher entre viver ou morrer, qual vc escolheria?. Muitos diriam morrer, a vida é feita de escolhas é decisões. Mas na cidade de Desolation Reach vc só tem duas opções, lute para sobreviver ou morrerá...