𝗢 𝗦𝗢𝗟 𝗧𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗖𝗔𝗜́𝗗𝗢 𝗣𝗢𝗥 𝗖𝗢𝗠𝗣𝗟𝗘𝗧𝗢, 𝗘́ 𝗔 𝗟𝗨𝗔 𝗝𝗔́ 𝗦𝗘 𝗙𝗔𝗭𝗜𝗔 𝗣𝗥𝗘𝗦𝗘𝗡𝗧𝗘. 𝗧𝗢𝗗𝗢𝗦 𝗔𝗜𝗡𝗗𝗔 𝗘𝗦𝗧𝗔𝗩𝗔𝗠 𝗦𝗘𝗠 𝗔𝗖𝗥𝗘𝗗𝗜𝗧𝗔 𝗡𝗢 𝗧𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗔𝗖𝗢𝗡𝗧𝗘𝗖𝗜𝗗𝗢. Depois de tanto tempo, tanta angústia, tantos dias difíceis, finalmente todos estavam juntos novamente.
━━ Ainda estou sem acredita, onde vc estava esse tempo todo Lúcio? - O menino de cabelos encaracolados - Oliver - perguntou.
━━ Eu que pergunto isso a vcs, esse tempo todo estava procurando vcs igual a um doído. - O mais velho - Lúcio - revelou para os mais novos.
━━ Agente estava sobrevivendo do jeito que vc ensinou agente, garanto que não foi fácil. Tivemos muitas mudanças - O menino de cabelo cacheados respondeu
━━ Tô vendo, né senhora Maggie? - O mais velho perguntou ironicamente a mais nova, por conta do seu novo cabelo. - que ela tinha cortado no início de tudo isso -
Michele estava olhando pelas janelas do bar, as coisas lá fora estavam muito calmas -até demais -. A mulher estava desconfiada, a qualquer coisinha ela já estava alerta.
━━ Lúcio, vou dar uma olhadinha lá fora - A mulher pegou seu arco flecha e pocisiounou em suas costas.
━━ Não acho uma boa ideia, ainda mais sozinha - Lúcio negou total com a ideia da mulher
━━ Eu posso ir com ela - O menino Oliver se ofereceu para ir com a mulher
━━ Piorou, não confio nem nela direito, quem dirá em vc - Lúcio negou novamente
━━ Esquece essa ideia, Michele. - Quando o homem olhou pra frente novamente, a mulher já tinha saído do bar, junto com o menino ━━ Oh, mulher teimosa
(...)
Michele é Óliver andava pela redondezas - sem ir muito de perto do bar -, aparentemente estava tudo tranquilo, nenhuma pista de pragas, mas mesmo assim eles continuavam alerta. Essas pragas não são nada confiáveis, ainda mas agora que elas estão evoluindo de uma maneira que não é normal, estão ficando mais forte é mais inteligentes também.
Um pequeno barulho foi escutado, um barulho de galho se quebrando. Rapidamente o garoto pocisiounou sua armá em mãos, é a mulher fez a mesma coisa com seu arco e flechas. Ambos estavam de costa um para o outro, a qualquer movimento eles estavam atentos.
━━ Michele... - O garoto susurou para a mulher, ela virou devagar para o garoto.
Óliver olhava para dois homens que estavam a frente deles, assim como o garoto a mulher também apontava seu arco é flechas para eles. Eles usavam umas folhas como saia, seus rostos tinha listras pretas pintadas, e em suas mãos tinha lanças.
━━ Coloquem as lanças no chão, sé não quiserem morrer agora mesmo - Michele ordenou aos homens, mas eles nem se moveram.
Óliver reparou que um dos homens, tinha um colar feito de orelhas humanas, é o outro uma mão presa em sua saia de folhas. Os homens continuava a olhar fixamente para Michele é Óliver. Michaele rapidamente entendeu oque eram aqueles homens, é oque estava acontecendo.
━━ Isso é uma armadilha - Assim que a mulher virou-se para trás, várias pessoas - homens é mulheres - tinham feito uma roda ao redor deles.
━━ Eles são canibais - Michele disse observando todos aquelas pessoas.
━━ É agora? - Óliver perguntou ainda alertar
━━ Agente agora correr - A mulher respondeu.
A mulher lançou uma flecha para um lugar aleatório oque atraiu a atenção dos canibais, rapidamente eles começaram a correr a direção ao bar, eles não podia enfrentar todos aqueles canibais sozinhos.
━━ SOCORRO. LÚCIO, SOCORRO - A mulher começou a gritar - para manter eles alertas - assim que eles estavam se aproximando do bar.
━━ ENTREM RÁPIDO - Lúcio ordenou em forma de grito assim que viu que várias pessoas corriam atrás deles
Óliver é Michele entraram rapidamente dentro do bar, Maggie é Óliver colocaram coisas pesadas na frente da porta, para dificultar a passagem deles.
━━ Que merdas são aquelas? - Lúcio perguntou desesperado segurando a mulher pra ela não cair.
━━ São canibais, não fazemos ideia de onde eles apareceram - Michele explicou ao homem, a sua respiração estava acelerada pela correria.
A porta parou ser empurra pelos canibais, é um silêncio se fez presente novamente. Maggie já estava preparada com sua pistola, Lúcio com sua armá, Michele com seu arco e flecha, Óliver com sua, até Benjamin que ainda estava fraco estava fazendo esforço para ficar em pé com sua faca.
━━ Eles não foram embora, só estão fingindo - Lúcio alertou.
Dito é feito, uma pedra foi arremessada na janela do bar, fazendo a janela se quebra em vários pedacinho de vidros. Lúcio começou a atirar pela janela, Michele ajudava também atirando flechas. Por outro lado, Óliver, Benjamin é Maggie tentavam segurar a porta por conta dos outros canibais que tentava arrombar.
━━ Abram a porta - Lúcio ordenou. Rapidamente os três saíram da frente da porta é abriram, deixando o canibais entrarem.
Lúcio é Michele começam a lutar contra os canibais - sem usar nenhuma arma -. Assim como Lúcio, Michele sabia lutar muito bem. Claro que os garotos não ficaram pra trás, Maggie é Benjamin sabiam lutar muito bem, até mesmo Óliver que não sabia apreendeu muito rápido.
Assim que todos os canibais já estavam mortos, eles pegaram suas coisas é se retiraram do bar. Óliver é Michele jogaram duas garrafas de óleo pelo bar, após eles saíram lá dê dentro, Lúcio ligou um esqueiro é jogou dentro do bar. Tudo começou a pegar fogo rapidamente, até os corpos que estavam lá dentro. Mesmo que aquelas pessoas fossem canibais, seus corpos ainda estão infectados pela praga. Eles começam a andar pela estrada sem rumo algum, enquanto logo atrás o pequeno bar se tornava-se em pó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Live Or Die ⚣
Kinh dị「🧟」"𝐿𝒾𝓋𝑒 𝑜𝓇 𝒟𝒾𝑒" ➥ Se vc pudesse escolher entre viver ou morrer, qual vc escolheria?. Muitos diriam morrer, a vida é feita de escolhas é decisões. Mas na cidade de Desolation Reach vc só tem duas opções, lute para sobreviver ou morrerá...