🏳️🌈Atenção 🏳️🌈
Motivo do pq a Sn estar sendo chama de ele/ela. Aqui na minha história a Sn é uma mulher mas ela tem pênis o que muito de vocês já deve ter lido Por aí pq tem muitas histórias com esse detalhe. Bom eu fico alterada de ele/ela para que as leitoras fique a vontade, leitoras: gênero fluído e trans. Se eu ofendi de alguma forma peço desculpas. Eu também faço parte da comunidade LGBT . então eu entendo esse incômodo que as leitoras como eu também deve sentir. Bom era só isso eu só queria avisar mesmo, AhTem hot hj ?
___________________________________________
PV Billie
( Eu vi a Sn da um sorriso de lado )
Sn- sim, você sabe como é o amor né, Eu coloquei o olho nela e me apaixonei.
( Ela fala isso enquanto sentava na grande poltrona, e eu logo o seguido sentada no seu colo. Deixe minhas pernas juntas, e deitadas um pouco.)
.....- achei que você fosse se casar com a Marina.
Sn- nunca prometi isso a você Carlos.
Meu amor.(Ele virou seu olhar pra mim e vi ele da uma risadinha. Eu não entendi o que isso significa, mas não falei nada só respondi seu chamado.)
Eu- sim?
Sn- esse é o senhor Carlos um grande amigo meu.
( Ela me apresentou o senhor na minha frente com o maior sorriso.)Sn-senhor Carlos essa é minha noiva como já falei, Billie.
( Eu estendi a mão pra cumprimentar. meu vestido tem um decote um pouco grande vi o guarda atrás do senhor Carlos olhar pra mim e então olhou pra para trás de mim, eu não entendi e então vi ele passa a mão embaixo do nariz e vira o rosto. Senti a mão do senhor Carlos na minha, fazendo minha atenção volta para ele novamente.)
Carlos- é um prazer criança.
( Ele deu um sorriso estava sedo gentil comigo. Isso é bom né?)(Sentir a mão da Sn na minha cintura e então ela se remexeu na poltrona e me colocou em cima do eu acho ser o celular dela.)
Sn- olha Carlos, eu amo a Billie eu espero que voce entenda.
( O senhor Carlos deu um suspiro e relaxou na sua poltrona.)
Carlos- Sn,Sn o que eu posso fazer né. você ama ela. Mas a Marina vai fica bem chateada.
Sn- eu sei, mas sendo sincero o senhor mimo demais ela. E natural que as coisas não acontecem do jeito que a gente quer.
Carlos- Sn você sabem ela e minha casula, além disso é minha única filha mulher.
Sn- eu sei por isso que deveria acha alguém melhor pra ela.
Carlos- Ah esqueça, não tem mas o que fazer só me resta da a má notícia pra ela.
( A Sn Nem se deu o trabalho de levantar. O senhor Carlos colocou seu chapéu se despediu com um aceno e foi embora.)
Eu- você não vai fala nada ?
Sn-fala o que?
Eu- eu... Eu posso sair ?
Sn- Sair ? Sair Pra onde está tarde.
Eu- não. tô falando do seu colo. Acho que eu quebrei seu celular.
( Eu falei pra ele. Mas ele estava com uma cara de confuso.)Sn-celular?
Eu- sim, você me colocou encima dele, a vários minutos atrás.
Sn-ah, an?
( Ele fez uma cara mas confusa ainda e depois riu.)
Eu-do que tá rindo. Ah, só porque você tem dinheiro não precisa fica gastando com celular, é só cuida do seu.
Sn-Billie isso é sério ?
Eu-é sério, olha o meu celul-
Sn-não é isso.
(Ela me mostrou um celular que eu cogito ser o dele.)
Billie- você tem dois celulares?
( Perguntei confusa, afinal eu realmente estava.)Sn- mulher mas tu é lerda em. Você tá em cima do meu pênis.
Billie-HAHa muito engraçado
( Eu me levantei pra sair mas ele me puxou de volta pra onde eu estava. Agora que eu sair viu que aquilo que eu tava encima tinha ficado mas duro que antes. Ok ,ok ,calma, calma. )Sn-não é uma piada eu tô falando sério.
Eu-mas como ?
Sn-eu não faço ideia.
Eu- eu sei que algumas mulheres nasce com um pênis. Mas achei que isso fosse raro.
Sn-e é raro. Eu nasci assim. Legal né kkkk
Eu-é, é legal sim. Espera por que você tá duro então.
Sn- poque você é uma gostosa ué.
Eu- ein... Eu sou o que ?
( Ela levantou e me colocou nos braços estilo noiva e começou a subir as escadas.)
Eu-o que tá fazendo?
Sn-pela sua reação você nunca viu uma mulher com pênis né
Eu-não. Mas o que iss- NÃO, não precisa me mostrar.
( Eu dei uma mini grito, ele vai mesmo fazer isso ? Tipo a gente Nen se conhecer direito, se bem que ela deveria ter transado com várias garotas já. Mostras o corpo dele pra alguém, não dever ser nada demais pra ela.)Sn-ah que isso. E de boa pra mim. A gente aproveita e fica mas próximas.
Eu-ah é isso vai fazer a gente fica mas próximas como ?
( Chegamos na frente da minha suite vi a sn abrir a porta e fechou ela com o pé)
Sn- detalhes coração, detalhes.
( Não puder fala nada ela me colocou na cama, ficando por cima de mim.)
Eu-an, achei que você....
Sn-oh sim, olha eu vou até onde vc deixa.
( Ele falou enquanto passava o polegar curiosamente na minha bochecha.)"Eu não falei nada é como ia conseguir eu tava com uma seda por ela, mas não podíamos transar, me sinto culpada por querer ela tanto. Eu mal conheço ele, e ele deve só querer sexo."
Sn-ok, sem resposta.
( Ela começou a passar a mão por meu seios, enquanto beijava meu pescoço. Ele estava encaixado no meio das minhas pernas e fazia movimento de vai e vem sem desgrudar nossos corpos, eu senti seu volume que só almentava. Sua respiração estava pesada.)
Sn-uh, é sério você é muito gostosa.
Eu-an......uh.....ahn
( Eu queria ter respondido alguma coisa mas eu tava em êxtase. Meu corpo inteiro pedia pra ele tira toda minha roupa e me fode de uma vez.)Deixa a 🌟 ai por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqui a Loira Senhorita {Billie=Sn} G!P
FanfictionSn Ropps uma mafiosa conhecida por não ter Piedade dos seus inimigos. e Billie uma cantora com talento natural. Sn estava bem tranquila aproveitando sua folga,quando viu uma mulher loira de olhos azuis que chamou muito a sua atenção. ...