🔞 Hot Billie

89 7 0
                                    

Olá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá.
Hot leve, sem introdução, boquete, mão bobas, aperto de seio, masturbação e língua.

É meu primo hot então relevem erro, obrigado 🙂 e tchau seus vagabundo(a)s 😘

___________________________________________


Pov  Sn 

(Meu pau ta lategando de tanto tesão, porra.)

eu- garota assim você me deixa louco.

Billie- você gosta.

eu-é claro. que tal a gente se livra dessas roupas,coração.

( Eu tirei as roupas dela. não,eu não esperei por uma resposta, e Nem precisei o corpo dela já me falava tudo. ela suava um pouco,lábios entre aberto, sinal que respirava forte, seu peito subia e descia. Comecei tirando aquele vestido chato pra caralho, depois o sutiã, os seios dela pulará pra fora. Igual duas melancia, não pude deixa de fica maravilhado com a quela cena meu pau ficou até mais duro.)

Eu- porra.
( Falei baixinho, mas foi suficiente para ela ouvir)
Billie: que foi
Eu- eu sabia que ia ser melhor assim que tirasse a roupa, mas porra, mulher tú é gostosa demais.

(Eu agarrei com a boca um dos seios dela,  eu quanto a papava o outro,ouvir ela gemer baixo, apreciado os  meus movimentos em seus seios. Uma das minhas mãos fora pra sua cintura e a outra desceu até sua calcinha, que estava molhada, em quanto continuava com o seu peito direito na minha boca, fiz movimentos de círculo no seu clitóris e ela gemeu baixo. A cada gemido dela meu pau latejava mais. Um tempo depois Vir ela aquiar as costas e Ela finalmente gozou. Levantei a cabeça pra olhar pra ela, tirando assim seu peito da minha boca.)

Eu-que tal tiramos isso ?
(Falei me referindo a sua calcinha. Ela simplesmente confirmou com a cabeça e eu continue. A via luxúria em seu olhar, ela não queria para e eu também não. Fui dando beijos do seu pescoço até sua barriga até chegar em sua virilha, dei um beijo bem em cima do clitóris dela, e retirei a calcinha. Comecei a chupar assim que a calcinha dela foi retirada, suas pernas estava cada uma de um lado dos meus ombros, e eu com a cabeça afundada no meio das pernas dela, ela gemia e fala meu nome, uma de suas mãos fora para minha cabeça, e as minhas estavam pousadas na parte de baixo de suas conchas, senti ela se contorcendo e sentir seu gosto delicioso na minha boca, deixa meu queixo e lábios com seu suco.)

Eu- cê parece virgem sabia?
Billie- hahaha, Ah...uh
Eu- Ei

(Eu subir de novo até fica na altura dos olhos dela, e pressionei meu volume contra a barriga dela.)

Billie- Eu ajudo você com isso.
Eu- Por mim tudo bem.
(Eu me virei sentado na cama deixando a Billie descer até o meio das minhas pernas, tirando meu cinto e retirando meu membro duro pra fora da cueca que logo pulou pra fora com força,vi Billie arregala o olho um pouco.)
Eu- que foi ?
Billie- é... Nada, é só um pouco grande
Eu- 20cm é grande?
Billie- sim ué, achei que fosse menor.
Eu- coloque logo na boca vai.
(Eu falei com pressa, Billie não demorou muito a pega meu membro e colocá-lo na boca, ela colocou mais da metade e o resto que não coube ela masturbou com a mão, eu tava tão perto,a boca dela então gostosa, porra, eu vou gozar logo. Eu fiz pressão na cabeça dela contra meu  membro, e fora eu gozei, mas gozei com vontade.)
Eu- porra! (Eu gemi) Você é boa nisso né
( Ela não falou nada só deu uma risadinha, eu passei o polegar pela Buchecha dela.)
Eu-que foi tá com vergonha?
(Ela levantou e sentou só meu lado na cama, eu coloquei meu membro de volta pra dentro da cueca.)
Billie- não, eu só, sei lá.
Eu- saquei. Vem vamo tomar banho gatinha.
Billie- o que você tá fazendo? Hahaha
Eu- bom,tô levando você pro banho.
( Eu tava carregando ela estilo noiva pro banheiro.)
Eu- prontinho senhorita, poderia sentar aqui por favor.
( Coloquei Billie no chão em quanto a pontava pra banheira)
Billie- o que é isso de senhorita agora.
Eu- nada demais.

[Quebra de tempo]

( Eu e Billie já tínhamos terminado o banho, eu fiquei meio chateado por não ter transado, mas tudo bem, um hora ou outro vai né kkkk, sair dos meus pensamentos com Billie me chamando, ela tava deitada na cama já com seu pijama, eu pedi pro Rafa compra pra ela.)
Billie- você... Você vai dormir aqui comigo hoje?
Eu- se você não se importa.
Billie- vem cá
( Ela abriu os braços e eu fui até ela me deitando  com a cabeça no meio dos peitos dela, ouvir os batimentos do coração dela, é bem relaxante.)
Eu- tá fazendo o quê?
Billie- nada ( ela tava com sono já, a voz dela saiu baixa.)
Eu- certo, boa noite ( não ouvir uma resposta, a respiração dela ficou leve, ela tinha dormido já, eu me agetei, até por que não poderia fica a noite inteira em cima dela né, eu tava atrás dela com um dos braços em volta da cintura dela e a outra dobrada embaixo da minha própria cabeça, eu fiquei refletindo por alguns minutos, mas logo a escuridão me venceu e a última coisa que eu pensei foi....)

                   Como eu faço pra conquistar ela?


___________________________________________

Oii, eu sei que não ficou muito bom, mas é o primeiro hot que eu faço então relevem, eu queria dizer também que eu acho que vou cancelar essa fanfic. Então ser não sair mais ep vcs já sabem o motivo era só isso mesmo, tchau.

E  a 🌟 Cadê?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aqui a Loira Senhorita {Billie=Sn} G!POnde histórias criam vida. Descubra agora