Sua...... NOIVA !?

66 7 2
                                    

📍Atenção📍Hot pequeno, n é entre Billie e Sn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Atenção📍
Hot pequeno, n é entre Billie e Sn

Só isso, valeu 👍






•pv Sn•


....- Ah... Meu senhor... Mas rápido

(Eu ia rápido e com força, a cama batia repetidamente na parede do quarto, tudo que se ouvia, era gemidos, cama bater e respiração profunda. Ouvir uma batida na porta, mas não parei o que estava fazendo)

Sn- o que foi
(Minha voz saiu um pouco rouca)

Rafael- o janta tá na mesa, já chefia
(Eu ouvir a voz abafada do Rafael atrás da porta)

Sn- logo eu desço
(Respondi sem muita vontade)

(Logo ouvir o som de alguém descendo as escadas)

{Tempo depois}

(Eu tava descendo as escadas, fui direto pra cozinha assim que cheguei, vim minha irmã,o Rafael e a Billie sentados)

Alisson- vc demorou
(Falou em tom de provocação)

Sn- eu tava ocupado querida irmã
( Respondi na mesma ironia pra mas nova, que revirou os olhos pra mim)

Billie- eu queria conversar com vc depois
( A loira falo pra mim, mas como um sussurro. A voz dela mudou, antes era alta e ela se agitava comigo por perto, só faz três dias que ela está aqui, mas sinto uma diferença enorme, dentro da minha casa)


[Quebra de tempo]


( Terminamos o janta, Billie e eu subimos pra suite dela)

Sn- então o que vc queria fala ?
( Falei abrindo a porta)

Billie- olha eu queria conversar sobre nós.
( Ela falava ao mesmo tempo que ia em direção a cama, sentado na mesa assim que chegou perto o suficiente)

Sn- nós?
( Perguntei em tom de confusão)

Billie- sim, bom eu queria sabem coisas básicas sobre vc já que Somos casados agora.

Sn- ainda falta assina os papéis.

{ Que papéis vc pensa, bom do "casamento" claro. a loira tá bem mas a vontade na minha presença agora. O que chegar ser estranho, por que antes ela tava bem mas assustada digamos assim.}

Billie- eu sei, mas ainda sim, temos que parece convincente.

Sn-sim sim, eu sei. primeiro me diz, o que aconteceu lá com vc e a Allison ?

Billie- a gente só se deu bem ué

Sn-claro. Ok então

( Escutei alguém bater na porta)

Sn- sim ?

( Ele abriu a porta olhou pra mim e depois pra Billie, voltado o olha pra mim. Ele parecia meio tenso.)

Sn- que foi ? Que cara é essa Rafa ?
( Perguntei sem entender sua cara de limão azedo.)

Rafael- Sn, o senhor carlos tá lá em baixo, disse que quer conversar com vc.

Sn-merda! Fique de olho na Billie.
( Mandei em quanto passava por ele, indo em direção a escada.)

Rafael- certo.

( Ouvir ele falando assim que passei por ele.)

( deci as escadas com um pouco de presa, queria acabar logo com isso a final nei sabia o que ele pretendia fazer assim que souber a noticia, também não é assim tão importante, ah ele vai ficar uma ferra. eu rir com esse pensamento . eu cheguei e ja fui recebido com o velho que assim que percebeu minha presença se virou totalmente pra mim e sorriu.) 

....- achei que ia me deixar aqui plantado 

sn- que isso, vc ta bem 

( perguntei por pura educação. não entenda mal eu te gosto desse velho, só não quero casar com a filha dele) 

carlos- Sim muito bem, ficarei mais quando voce se casar com minha filha finalmente 

sn- sobre isso, acho que temos muita coisa pra convesar 

( eu olhei pra escada a Billie tava descendo as escadas lindamente com um vestido cor nud. )

sn- mas antes gostaria de apresentar minha noiva, Billie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sn- mas antes gostaria de apresentar minha noiva, Billie. 

(Billie veio na minha direção, parando ao meu lado. Eu peguei na sua cintura de forma delicada mas firme. Olhei para o Carlos que estava com cara de espantado e com a boca um pouco aberta.)

carlos- Sua....sua......NOIVA !?





Aqui a Loira Senhorita {Billie=Sn} G!POnde histórias criam vida. Descubra agora