[carta p/ aniv. de karina, não entregue]
newark, 08 de agosto de 2016.você sempre me fora benquista, desde a primeira vez que nos encontramos. era a minha primeira vez em uma aula de balé clássico bem ensinada em uma cidadezinha simples e até bonitinha, mas não tão bela como os movimentos que emergiam de seu corpo artístico e esbelto. eu, tímida, não sabia maneiras educadas de puxar assunto; e você, dispondo de seu sorriso e aura radiantes, logo aproximou-se de mim. a admiração cabia em uma salinha de poucos metros quadrados decorada com espelhos meio trincados e barras de ferro um pouco enferrujadas — retumbando melodias, segregando os mais puros sentimentos, alimentando a paixão mútua que mal cabia em nossas almas enquanto a cultura hermética fundia nas ondas sonoras. todo esse paradigma quase sempre me remetia às vezes onde você afastava a brilhante luz da lua com sua áurea ilusoriamente romântica. decerto, a jovialidade nos trás perguntas nunca antes respondidas — dúvidas, questionamentos, monções —, e todos aqueles desejos mais desejáveis e carnavalescos, se apossando de um cérebro humano.
você já se sentiu inteiramente feliz ao menos uma vez na vida?
feliz aniversário, karina! aproveite seu dia! sinto saudades e logo estaremos juntas.
com amor,
winter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
balanchine ☆ aespa
شِعرvocê já se sentiu inteiramente feliz ao menos uma vez na vida? karina yu × kim minjeong | aespa 2024