65 10 23
                                    

[•°▪︎'🎹🥁'▪︎°•]

Changbin's pov

Estavam na porta da igreja com os diáconos* os recebendo, logo de cara gostou do ambiente, ventiladores nos tetos, um espaço grande, cadeiras de madeira, um verdadeiro sonho. Porém, o que realmente lhe chamou atenção foi a banda da igreja que tocavam os hinos da harpa junto com os seguidores de cristo.

Danielle não está aqui, ela nunca foi de ir a igreja, eu até duvido que ela vá aparecer aqui. Mas eu espero que ela apareça.

Danielle é uma amiga de longa data, na nossa igreja antiga, brincávamos depois do culto de pega-pega com os outros.

Era divertido.

O pai dela frequenta a igreja e é um membro fiel da assembleia, um homem de coração bom e de confiança, mas parece que a obrigava a participar das atividades daqui.

Nada de novo. Primeiro os hinos da harpa, oração, leitura da palavra, oração, apresentação dos corais, oração, dízimo, reflexão da palavra, oração, benção postólica e a hora de ir embora

Subi para o segundo andar para assistir de cima, como cheguei um pouco atrasado, ja estava no segundo hino. Sentei-me no primeiro banco e peguei minha harpa.

Olhei para baixo e vi um garoto com cabelo platinado, tocando bateria. Ele é talentoso, e bonito, nossa.

Como se ele tivesse me sentido o observar, ele olha pra cima e nossos olhares se encontram, desviei o olhar para a pessoa do lado, um saxofonista, ele parecia cansado. Loiro também, o que essa gente tem com cabelo loiro?

Sem sequer perceber, o terceiro hino já tinha acabado, todos já estavam de pé e o pastor estava orando para a leitura da palavra, antes de fechar os olhos, senti uma movimentação vindo do meu lado, as pessoas da banda mais uma menina vieram me cumprimentar, mas antes que chegassem perto de mim o pastor falou:

- Igreja, temos novos membros, a irmã Hayeon e seu filho Changbin. Como nós os cumprimentamos?

- Sejam bem-vindos em nome de Jesus - todos falaram

- E? -O pastor falou para que os outros pudessem continuar.

- Voltem sempre.

- Por que?

- Nós amamos vocês.

- Os irmãos que estiverem próximos a eles, os cumprimentem. - O pastor pediu.

Todas as pessoas da banda se apresentaram, tinha até gente de cabelo colorido (o que eu achei estranho), acho que o de cabelo roxo era Lino, e o de cabelo vermelho era Hyunjin, inclusive, tinha mais um loiro, o nome dele é Felix. Um deles se chamava Chan, aparentemente ele lidera a banda, e a tal da menina é Haerin. 

Mas o baterista nem olhou na minha cara 

Acho que ele me odeia

Todos desceram em seguida pois chegou a hora dos corais se apresentarem, o pastor anunciou primeiro o coral das irmãs, depois dos irmãos, e logo em seguida o coral dos jovens. Todos cantaram e voltaram, mas dessa vez tinha gente nova, um garoto que mais parecia um esquilo, e outro menino.

Não Há Ferrolhos (jeongbin/changin)Onde histórias criam vida. Descubra agora