하나

97 11 17
                                    

[•°▪︎'🎹🥁'▪︎°•]

A antiga congregação de Changbin fechou devido a problemas de atrasos do aluguel, então algumas pessoas migraram para uma das igrejas mais próximas.

Ele nunca teve problemas para socializar, afinal morava no condomínio mais cheio de seu bairro, o problema era mudar completamente a sua vida, deixando os amigos que foram explorar novas igrejas, mudar de pastor, irmãos, etc.

Em seu apartamento vivia ele e a sua mãe, seu pai, como diz o ditado popular, "foi comprar cigarro" e vive com sua mainha desde então.

Estaria mentindo se dissese que sentia falta de seu progenitor, para ele sua vida está legal desse jeito.

No quarto, está se arrumando para o seu primeiro culto

ou era para estar.

Está deitado em sua cama, pensando em todo o seu trajeto na sua -agora antiga- igreja.

"Será que tem instrumentos lá?"
"Será que tem pessoas da minha idade?"
"Será que vão gostar de mim?"

Decidiu tomar vergonha na cara e foi tomar banho, se lavou e saiu do pequeno banheiro a caminho de seu quarto.

Escolheu sua roupa (mentira, sua mãe escolheu), se vestiu, e esperou sua mãe ficar pronta. Enquanto isso, estava ocupado tendo diversas crises.

-Está pronto, filho?

-An? Ah sim, estou sim..

-Não se preocupe quanto a igreja nova, todos são muito legais, tem até um menino da sua idade lá!- Disse tentando acalmar o menino

Talvez meu primeiro dia não seja tão ruim assim...

Não Há Ferrolhos (jeongbin/changin)Onde histórias criam vida. Descubra agora