[•°▪︎'🎹🥁'▪︎°•]
Changbin's pov
Eram 15h26, faltavam 34min para o tal ensaio. Meu Deus, o que eu tinha na cabeça quando eu aceitei as aulas?
Não que ele não parecia simpático ou um mal professor, muito pelo contrário.. Sinto que ele me assusta um pouco, os olhos dele são meio viciantes, sabe? Ah sei lá.
Acho que vou me esconder debaixo da minha cama e não sair nunca mais.
Tá, recapitulando.
Bangchan me chamou para participar da banda da igreja, eu sem querer mendiguei uma aula de bateria para um cara que só me disse 'Oi', que por sinal a aula é daqui a pouco.
Se já estou pronto? Óbvio que sim, tenho esperado essa aula há séculos. Mas o abençoado que disse que ia me mandar mensagem não deu nem sinal de vida.
Senti meu celular vibrar. Meu Deus, acho que vou morrer antes desse ensaio.
11 *****-****:
Oi, é o Jeongin!!
15:3211 *****-****:
Peguei seu número com o Chan, só queria confirmar se o ensaio tá de pé.
15:32Você:
Ah, sim, está sim!
15:34 ✔︎✔︎Você:
Mas o ensaio vai ser na igreja mesmo?
15:35 ✔︎✔︎Jeongin:
Isso mesmo! Então te espero aqui.
15:35Você:
ok, chego aí em uns 10 minutos.
15:36 ✔︎✔︎Avisei a minha mãe que estava de saída e caminhei até a igreja, estava de fone de ouvido, apesar que o meu gosto musical não seja a coisa mais cristã que você já viu.
Não demorou muito para chegar lá, ele estava na porta da igreja mexendo no celular, mas o portão estava fechado, ele me viu chegando, sorriu e acenou.
Ele estava usando uma camisa quadriculada branca e uma calça jeans larga, e foi aí que eu percebi que não tenho nenhum senso de moda, mas acontece.
Ele veio até mim com uma pequena corrida, ele me disse que íamos entrar pelo estacionamento, porque o Bangchan tinha a chave do portão da garagem, e aparentemente ele já estava lá dentro, montando seu saxofone e o resto dos instrumentos.
Caminhamos até a porta do lado de dentro da igreja, quando chegamos, Bangchan nos cumprimentou com um 'Paz do Senhor' como sempre (mesmo tendo falado com ele uma vez na minha vida toda). Depois de um tempo parados, Jeongin finalmente falou alguma coisa
- Já fez aulas de bateria antes?- Antes que eu pudesse responder, ele disse -Acho que não, se não você nem estaria aqui, né? Esquece o que eu disse.
- Não seja tão duro consigo mesmo! Mas você está certo, nunca fiz uma aula de bateria, mas pelo menos sei como segurar as baquetas!- Tentei me autocontradizer, o que tirou um pequeno riso de Jeongin.
- Então tá 'senhor profissional', pega as baquetas e senta no banco com o pé direito no bumbo e o esquerdo nos pratos.- Apenas me levantei enquanto ele me passava suas 'instruções'.
Fiquei parado no mesmo lugar. Na minha visão, ele falou grandes nadas.
Jeongin só riu, pegou as baquetas (que antes estavam na minha mão), e caminhou até a bateria. Sentou no pequeno banco e me chamou para perto. Me disse o nome de todos os tambores, e embora eu tenha prestado muita atenção, não absorvi absolutamente nada.
{°•○🙌🏽○•°}
Já era 18:14, passamos a maioria do tempo conversando do que estudando, mas pelo menos conheci ele melhor.
O nome dele é Yang Jeongin, ele mora bem perto de mim, ele gosta de raposas, é um pouco mais alto que eu e tem o sorriso mais brilhante que eu já vi.
Conversamos sobre várias coisas, falamos sobre ele querer tocar teclado, sobre como o Chan estava quieto, sobre academia, sobre nossos namoros e obviamente sobre bateria.
No final, nos despedimos de Bangchan que ficaria por lá por mais um tempo e saímos. Talvez ele esteja organizando as coisas para a Santa Ceia de amanhã, porém só acontece de noite.
No caminho, fomos conversando sobre coisas fúteis, como futebol ou video games, deixei ele em casa e fui para a minha, tendo que enfrentar uma terrível ladeira para chegar no meu condomínio.
Subi até o andar do apartamento onde eu moro e abri a porta, cheguei e peguei meu celular, minha mãe tinha me mandado uma mensagem me avisando de que estava no salão fazendo o cabelo, mandei um "Ok!!" e uma figurinha qualquer com corações e fui direto para o banho.
Quando terminei, me vesti e fui para o meu quarto, lá eu arrumei minha roupa para a Santa Ceia de amanhã, peguei uma gravata, uma camisa social e uma calça social (todas as peças são pretas, menos a camisa) e coloquei todas as peças num cabide e pendurei no puxador do meu guarda-roupa. Ainda são 19:21, então não vale a pena ir dormir agora.
Peguei 2 lápis que estavam jogados pelo meu quarto e pratiquei um pouco, bem pouco mesmo, mas eu pratiquei.
Depois eu fiquei pensando, Jeongin é muito gente boa, dando aula para uma pessoa que ele nem conhece, E DE GRAÇA!
Mas ainda tem muita gente pra conhecer, tem o Hyunjin, o Minho, o Felix, o Han, o Seungmin, a Haerin... As pessoas de lá parecem ser muito acolhedoras.
E é nessa parte da história que eu me lembro que sou um estudante, que as férias estão acabando, e que não posso falhar no meu último ano. Se lembrei disso do nada? Gostaria que fosse, acabei de receber uma notificação da escola do dia exato das da volta ás aulas. Vai ser semana que vem. Eu nem comprei material ainda.
Jeongin:
OII!! ta fazendo alguma coisa?
19:37Você:
Tô não, por que?
19:38 ✔︎✔︎Jeongin:
Vamo de call?
19:38Você:
vamo!
19:38 ✔︎✔︎{°•○🙌🏽○•°}
Depois de um tempo, nós decidimos desligar. Eram 22h15, então é melhor eu dormir para a escola bíblica dominical, boa noite.
[•°▪︎'🎹🥁'▪︎°•]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Há Ferrolhos (jeongbin/changin)
FanfictionChangbin, um jovem cristão, acabou de mudar de congregação. Era tudo novo, quando viu um garoto tocando teclado na pequena banda de sua nova igreja e quase imediatamente se sentiu encantado pelo seu talento. [•°▪︎'🎹🥁'▪︎°•] se voces acharem algum e...