❅•❅• ⑤⓪⑤ •❅•❅ ⁰⁵

346 33 60
                                    

❅★❅★❅★❅★❅★❅★❅★❅★❅★❅★❅★❅★
♡------------------------♡
𝑰𝒏𝒖𝒊 𝑺𝒆𝒊𝒔𝒉𝒖 𝒀𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆
♡------------------------♡
❅★❅★❅★❅★❅★❅★❅★❅★❅★❅★❅★❅★

❝ ~ 505 - Artic Monkeys~❞




Quente.

Seu corpo fervia 'pra caralho, e não era raiva, ok. Talvez fosse um pouco, o que havia naquele refrigerante era nada mais, nada menos que uma droga forte que faria você ter um desejo sexual intenso. Hahaha você devia ter desconfiado, mas nunca parou para lembrar das palavras de Inui, referente a tirar o filho de Hajime e colocar o dele no lugar. Tú focou tanto na sua raiva pelos dois, e em um plano para acabar com ambos, que simplesmente se esqueceu disso.

Seishu adentrava com velocidade e precisão em sua buceta, fazendo barulhos eróticos soarem pelo quarto, você sabe que não deveria fazer isso, mas o que fazer se seu corpo está aos berros deixando totalmente surda a sua razão. Você puxava os cabelos da nuca de Inui e arranhava levemente as costas dele, sentindo seu corpo tremer e dar leves espasmos.

Ambos gemiam juntos de forma até que contida, a mão esquerda do loiro dava tapas em sua coxa, enquanto com a direita ele segurava seu rosto dando leves beijos em você, definitivamente ele tinha uma outra personalidade para quando estava na cama, e quando estava fora dela.

Sua boca soltava gemidos extensos, e sua mente te amaldiçoava, aonde você iria parar assim? Diz que odeia ele, mas quando está triste faz tudo que ele quer, diz que odeia ele, mas está deixando ele te tocar dessa forma, que tipo de ódio é esse? Na verdade, nem tem ódio vindo da sua pessoa perante ele, no fundo você ainda está apaixonada. Porque você mais do que ninguém sabe quão incrível Inui é, e por mais que ele tenha errado, muitas vezes, ele contínua perfeito aos seus olhos.

Você tenta reprimir tudo que sente por ele e até por Hajime, mas quanto mais você faz isso mais sente que depende deles, mais sente que necessita da companhia deles, talvez seja apenas um delírio, mas no fundo você tenta se convencer de que não está perdidamente apaixonada por eles, mesmo que segundo as palavras de Inui e de Koko ambos lhe vejam apenas como um troféu a ser conquistado.

Sua boca soltou um suspiro, e você balançou sua própria cabeça negativamente, odiava a si mesma quando acabava de forma súbita se aprimorando demais nos próprios pensamentos, na hora que a adrelina esquentar seu corpo, você vai saber exatamente o que fazer. Você gemeu um pouco mais alto, implorando por Seishu enquanto sentia sua buceta se contraindo contra o pau do loiro, um suspiro de alívio saiu de sua boca quando você gozou no cumprimento dele, logo deitando a própria cabeça no ombro dele, sussurrando baixo para o mesmo o quanto você o odiava.

---- Você é um monstro com uma face amigável, Inui. Odeio você.

---- A única coisa no qual você realmente odeia, é me amar. - Ele disse de forma irônica, soando meio egocêntrico. Ele sabe o poder que tem sob você, ó ele sabe mais que você aliás. Ele comanda sua mente, melhor do que você, mas você é ingênua demais para perceber isso.

Não demorou muito para você sentir o loiro gozando dentro você, ele suspirou baixo e não conseguiu se controlar, jogou a cabeça para trás gemendo de forma rouca, em seguida esmagando os lábios de vocês, se forçando contra seus dentes até que você cedesse uma possível passagem com a língua.

[•••]

Era manhã de outro dia, porém hoje parecia de uma forma tanto quando diferente. Seishu observou seu corpo adormecido na cama, enquanto ele se levantava de forma cuidadosa. Um suspiro fugiu dos lábios dele, o mesmo rodou os dedos pela maçaneta da porta e logo girou, abrindo a mesma. Seus ouvidos atentos perceberam que ele trancou a mesma, você abriu os olhos parando de fingir que estava dormindo, ouviu passos pesados e a voz daquele homem dos cabelos azuis de novo, Shiba Taiju.

𝟓𝟎𝟓 - [𝑺𝒆𝒊𝒔𝒉𝒖 𝒀𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆]Onde histórias criam vida. Descubra agora