❅•❅• ⑤⓪⑤ •❅•❅ ⁰²

463 48 42
                                    

❅★❅★❅★❅★❅★❅★❅★❅★❅★❅★❅★❅★
♡------------------------♡
𝑰𝒏𝒖𝒊 𝑺𝒆𝒊𝒔𝒉𝒖 𝒀𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆
♡------------------------♡
❅★❅★❅★❅★❅★❅★❅★❅★❅★❅★❅★❅★

❝ ~ Do I Wanna Know? - Artic Monkeys~

Era estranho porque você sentia uma presença familiar, mas ao mesmo tempo era como se estivesse drenando sua energia, uma aura ruim, com pensamentos que gritavam tão alto a ponto de fazer tudo ficar em silêncio.

Quando você abriu os olhos, seu corpo deu um leve salto pelo susto, Seishu estava sentado nos pés da cama onde você estava deitada, e, ele lhe encarava fixamente, ele tinha sua típica expressão neutra em sua face, como se estivesse em outro lugar, e seu corpo tivesse sido abandonado.

---- ... Quero ir embora. - você se pronunciou primeiro fazendo Inui piscar e olhar para sua íris, as vezes ele era tão calado que parecia um robô, sempre sem expressão. Você foi direta em suas palavras, conviveu durante anos com o loiro, sabe como fazer para fazer ele ao menos lhe responder, apesar de que nem sempre funcionava.

--- Não. - Ele disse de forma simples continuando a te encarar, você sabe que ele não vai falar muito, Inui não é do tipo tagarela, na grande maioria das vezes ele está em silêncio, pouco se escuta a voz dele, quando o mesmo está zangado menos ainda. Quando seus lábios se abriram e você se preparou para falar um suspiro pesado de Seishu lhe cortou, você realmente não sabia o que fazer. ---- Ia mesmo se casar com o Koko? - Ele se pronunciou fazendo você ficar surpresa enquanto se sentava ficando de frente para ele.

---- Inui voc-

---- Ia mesmo jogar tudo que vivemos fora? Como se não tivesse sido nada, é sério? E o amor que você sentia por mim?- Ele te encarou, uma face apática.

---- Poderíamos estar juntos se você confiasse mais em mim, Seishu você tentou me bater. Não me diga que você queria que eu simplesmente fingisse que estava tudo bem, eu tive medo de você, coisa que eu nunca deveria sentir vindo do meu namorado. - Você explicou se levantando. ---- Onde está o meu noivo?

---- Virei guarda costas de Hajime para saber a localização dele? - Ele disse de forma simplista se levantando da cama e calçando seus saltos altos. Você apenas revirou os olhos.
---- Entenda, a partir de agora nós somos namorados de novo. - Ele tocou seu ombro falando de forma decidida.

Típico de Seishu, sempre fazendo afirmações, tomando decisões sozinho e apenas te arrastando junto, você suspirou e retirou a mãos dele de seu corpo. --- Você não manda em mim, eu sou noiva do Kokonoi, e amo à ele. - Você concluiu.

O loiro te encarou irritado e caminhou até a porta.

---- Pois então chame por ele quando sentir fome. - Ele saiu do cômodo sem lhe dar muita importância, e você suspirou pesadamente, era um pouco complicado conviver com Inui quando ele tinha seus ataques de ignorância.

Fazia algumas horas que você estava dentro do quarto, você tinha consciência de que a porta não está trancada, mas preferiu não sair, na verdade tudo isso era apenas para evitar uma outra discussão.

Porém fazia muito tempo que você havia comido, sua barriga roncava e sua fome era tanta que você comeria qualquer coisa, a pior parte era saber que você não pode ficar fome por causa do bebê em sua barriga, mas tú pretende fazer um sigilo dessa criança, nunca se sabe como Seishu irá reagir.

𝟓𝟎𝟓 - [𝑺𝒆𝒊𝒔𝒉𝒖 𝒀𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆]Onde histórias criam vida. Descubra agora