❅★❅★❅★❅★❅★❅★❅★❅★❅★❅★❅★❅★
♡------------------------♡
𝑰𝒏𝒖𝒊 𝑺𝒆𝒊𝒔𝒉𝒖 𝒀𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆
♡------------------------♡
❅★❅★❅★❅★❅★❅★❅★❅★❅★❅★❅★❅★❝ ~ R U Mine - Artic Monkeys~❞
Já havia se passado uma semana desde que você foi sequestrada, tu não tinha nenhuma notícia de Hajime, e Inui nunca lhe revelada nada. Seishu lhe deu muitos medicamentos abortivos, juntos ervas que tinham o mesmo efeito, o que consequentemente fez você perder seu bebê, no começo você sentiu muitas dores e depois você praticamente pariu aquele pequeno grãozinho.
--- Vai ficar chorando por aquele feto até quando? - Seishu encarou sua figura deitada na cama com os olhos avermelhados. --- Sabe, minha linda. - Ele caminhou em pequenos passos se sentando na cama e então colocando sua cabeça sobre a perna acariciando suavemente seus fios de cabelo. --- Me pergunto porque você ama o Kokonoi, e não a mim. - Um suspiro baixo entristecido deixou a boca dele, e você apenas escutava em silêncio.
--- Porque ele me ama, me protege e é um ótimo marido, simples. - Você respondeu logo afim de encurtar o assunto.
---- Não. Ele não, você nunca percebeu meu amor? Ele só está com você porque não pode ter a Akane, isso tudo é porque você é bonita. - O loiro falava de forma calma, ele tinha o dom com as palavras, poderia facilmente enganar qualquer, principalmente você. --- Pense comigo, Hajime faz parte de uma gangue bem rica e poderosa, a esposa dele não pode ser qualquer uma, quando vai entender que ele só lhe vê como um troféu? Como um objeto que ele retém posse... - Ele explicava baixinho e aos poucos as palavras dele começavam a fazer cada vez mais sentido te deixando mal. ---- E a prova desse argumento é que ele pediu para colocar um rastreador em você, sim eu sei que ele fez isso. E ainda alegou que era por causa da gangue dele, que nunca se sabe o que um inimigo pode fazer... Vamos lá [Nome], você é mais inteligente que isso... A Bonten é a maior gangue do Japão, acha que alguém seria louco de mexer com você? Nunca, Kokonoi só disse para reter controle sobre sua localização...
E derrepente as palavras de Inui iam fazendo tricados e rachaduras em seu coração, você nunca tinha parado para pensar dessa forma, mas fazia total sentido, Hajime realmente agia dessa forma, mas você sempre viu como amor, e proteção. Aos poucos as lágrimas que eram por seu filho perdido se tornaram em decepção por causa de Koko.
---- .... Isso... talvez faça um pouco de sentido... - Você sussurrou em resposta e Seishu passou os braços sobre sua cintura lhe sentando sobre o colo dele, o loiro ergueu seu queixo fazendo você o encarar.
--- Faz total sentido... É por isso que apenas eu sou capaz de te amar. Entende hum? - Ele secou suas lágrimas e beijou seus lábios, você não retribuiu, mas também não o afastou. Não pode negar que as palavras dele te deixaram confusa em relação a saber quem realmente é uma pessoa ruim. Seishu soltou um suspiro profundo ao continuar vendo sua face totalmente entristecida, ele não era bom em fazer as pessoas rirem ou se animarem, ele era apenas um ombro amigo, ponto, só isso.
---- ...I'm going back to 505... - Seus olhos se arregalaram levemente ao ouvir ele começando levemente a soltar a letra de sua música favorita no ritmo lento da melodia.
--- If it's a seven hour flight. Or a forty-five minute drive
In my imagination. You're waiting lying on your side.
With your hands between your thighs... - Um pequeno sorriso bobo escapou de seus lábios quando ele terminou o primeiro trecho.--- Você ainda lembra disso? - Você questionou soltando um pequeno riso.
---- É sua música favorita, como eu esqueceria? Eu sei até o significado dela. - Ele deu de ombros continuando a encarar a pureza de seus olhos, você é tão inocente... Tão frágil, é assustadoramente fofo de se ver.
Você não percebia a forma como acabava caindo nas chantagens emocionais e manipulações de Inui, mas o loiro não precisava de muito para te convencer a ficar e isso infelizmente estava ficando cada vez mais evidente, Seishu comemorava internamente, ele ira ter você para ele e se continuar assim nem será a força.
[•••]
A água do chuveiro caía lenta sobre suas costas que estavam apoiada na parede, já que você se encontrava chorando sentado no chão. Você se sentia burra, não é como se não fosse. - porém se sentia mais burra que o normal, como você podia aceitar beijos da pessoa que fez você perder um filho e te sequestrou no dia do seu casamento? Ridícula. Você é ridícula! Burra, como não consegue perceber o veneno escorrendo suavemente dos lábios de Seishu e entrando lentamente por seus ouvidos?
As dúvidas torturavam sua mente, Kokonoi realmente não amava você? Inui estava mesmo falando a verdade? Qual dos dois realmente foi sincero? Porra, são tantas questões sem resposta quanto tantos planetas sem ser descobertos.
Mas antes que sua linha de pensamento fosse finalizada o box do banheiro foi aberto e você pôde ver a figura de Inui olhando para você com uma sobrancelha arqueada.
--- Por que tá chorando de novo? - Ele perguntou com um certo tédio, ia virar rotina agora? Você ficar chorando a cada meia hora? Affs.O loiro adentrou para a parte de dentro do box se aproximando de você tentando te tocar mas você recuou sobre a presença dele, algo que o mesmo não gostou muito.
--- Não é da sua conta, me deixa em paz, Seishu. - Você falou de forma grosseira. Inui agarrou seu pulso te erguendo e fazendo você olhar nos olhos dele.
---- Não seja mal educada. Vem a janta está pronta. - Ele foi lhe puxar para sair e você se desvinculou do braço dele.
--- Não quero.
---- Rebeldia a essa hora? - Ele te encarou tentando assassinar a raiva que sentia dentro de si.
---- Eu não quer-
Antes que sua voz fugisse da sua garganta completando seu protesto, seu rosto virou com uma ardência insuportável. Você havia levado um tapa na cara, ao olhar o homem a sua frente notou o mesmo com uma expressão zangada.
---- Eu disse que a janta tá pronta, e você vai comer. Sem protesto ou coisa do tipo, estou lhe dando uma ordem, não fazendo um pedido! - Ele segurou suas duas bochechas, as apertando e olhando em seus olhos fazendo seu corpo tremer.O loiro bufou irritado por não ver reação de sua parte então simplesmente te puxou com força fazendo seus pés deslizarem sobre a água em cima da cerâmica e então te jogou nas costas por fim desligando o chuveiro.
Sem a chance de colocar uma roupa, ele simplesmente te levou para a mesa te colocando sentada em uma cadeira e servindo um prato de comida para você, começando então a dar em sua boca como se você fosse uma criança. Sua pessoa não disse nada, ainda estava perplexa com o tapa que havia levado, estaria mentindo se dissesse que não estava doendo, os cinco dedos de Inui estavam praticamente gravados em sua bochecha.
---- Não sei porque me odeia tanto. - Ele comentou baixo empurrando outra colher contra sua boca.
---- Porque apesar de tudo, você matou meu filho e provavelmente deu um fim no meu marido, você não é o Inui que eu amei, você é um monstro, isso é tudo que você é, um monstro que corrói cada traço, e suspiro de felicidade de alguém que você ama, que sabe amar longe de você. - Sua voz saiu cuspindo ódio e Seishu manteve a mesma cara neutra.
---- Kokonoi não é seu marido. Só para você corrigir sua
frase. - É sério? Você disse várias coisas e ele só focou nisso? Tsk, desnecessariamente desnecessário. Você continua fazendo papel de idiota. Pode estar com raiva agora, mas depois você trata Seishu bem. Não considera ele, e sim quem ele foi, enfim uma merda mesmo.♡------------------------♡
C𝔬𝔫𝔱𝔦𝔫𝔲𝔞?
♡------------------------♡
Directed by: PryncessDark
2024
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝟓𝟎𝟓 - [𝑺𝒆𝒊𝒔𝒉𝒖 𝒀𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆]
Fanfiction❝ 𝐐uando você estava na metade do caminho para chegar ao altar as grandes portas da igreja foram abertas com força fazendo um barulho alto e forte ecoar pelo local. Você olhou para trás rapidamente para ver o que tinha acontecido, e lá estava ele...