Acordo super disposta hoje. Me levanto faço um café e preparo um misto. Coloco o misto dentro da chapa e vou até a janela, observar o céu.Estava excepcionalmente bonito hoje. Todas as nuvens que lá estavam possuíam formatos curiosos e interessantes que me faziam imaginar se isso era obra de Deus, ou as nuvens fazem esses desenhos sozinhas.
Triim!
Era a chapa. Corro até ela e retiro o misto quente de lá, colocando em cima da mesa e logo depois pegando uma xícara e colocando o café nela.
Faço uma oração silenciosa e começo a comer calmamente como se tudo estivesse certo....
E não estava? Herdei a empresa do meu avô que agora, graças a mim, é uma das maiores do Brasil. Tenho tempo livre de sobra pra gastar e um apartamento só pra mim.
Eu era uma das mais jovens empresárias bem sucedidas do mundo. Tudo estava certo. Correto, e não precisava ser mudado.- Ahhhhhh!- Grito quando uma sombra negra rasteja pra dentro da minha casa pela fresta da janela e corro para a cozinha, aonde me escondo.
Vrummmm! Ripahhh!
- U-Ulysses?- Gaguejo.- Tá tudo bem ai?
Ele não responde. Começo a tremer incontrolavelmente à espera de uma resposta.
Meu anjo da guarda, Ulysses, agora com 26 anos como eu, tinha sido o meu amigo desde os 6 anos, quando eu ganhei o poder de vê-lo e de ver qualquer espírito bom ou ruim, graças a Jesus que conversou comigo quando eu era apenas uma criança e me concedeu esse dom.Ulysses é encarregado de cuidar da minha saúde espiritual, mantendo longe de mim, qualquer " Coisa Ruim" como eles chamam.
- Tá. O "Coisa Ruim" foi embora.- Ele fala, jogando a grande espada pra trás dos ombros.
- Graças a Deus!- Digo, e meu olhar se volta para o relógio e quase cuspo todo café da manhã! Estava atrasada!!!
- Sabe qual era o trabalho específico daquele " Coisa Ruim"?- Pergunta Ulysses me olhando de cara feia.
- Não, e prefiro não saber. Isso é assunto de anjo. E eu to bem atrasada agora!- Vou até meu quarto pego um casaco qualquer e coloco por cima da minha roupa que... Ahh! Eu tinha dormido com a roupa do trabalho!
- Ele era um "Coisa Ruim" progenitor!!- Exclama o meu anjo. -Você sabe o que isso significa??!!
É claro que sabia. Ulysses me explicou as várias classes de " Coisas Ruins" quando tinha dezessete. Existe exatamente 7 tipos de " Coisas Ruins":
1º- Os manipuladores: São aqueles dos filmes que bom... Sussurram no seu ouvido o que fazer e você o obedece.
( Letais as vezes.)2ª- Os hormonais: Que são os que atuam... Bem... Principalmente na puberdade. ( Deveriam ser considerados letais.... Porém são "inofensivos")
3ª- Os Sacanas: Nem preciso explicar né? ( Inofecisivos fisicamente...As vezes...).
4ª- Os Infelizes: São os que trazem depressão para as pessoas. ( Mortais).
5ª- Os Sugadores- Tentam arrancar pedaços de personalidade como por exemplo: Coragem. ( Letais psicologicamente).
6ª- Progenitores- São capazes de se multiplicar e podem mudar características fortes das personalidades mortais. ( Mortais psicologicamente)
7ª- Possuidores- Podem possuir corpos humanos. ( Raros, porém totalmente letais).
-O " Coisa Ruim" era categoria 6!!!!- Grita Ulysses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels among us.
SpiritualOlá. Meu nome é Débora Corrêa. E eu acredito em Anjos. Você pode agora estar pensando: "Ah grande coisa! Todos acreditam em anjos!" É mas isso não muda a vida de ninguém, não tanto quanto mudou a minha pelo menos. Aos...