VI - Confrontos e Revelações

11 2 0
                                    

Desculpe-me pela demora, passei por muitos problemas pessoais, mas como prometido o capítulo 6 de #luaazul já está disponível para vocês!

Boa leitura! 👀👋

🏻

Jimin,

Em choque ao ver a senhora ali, decidi escutar um pouco mais do que eles conversavam. Estava determinado a descobrir que tipo de ligação Jungkook tinha com ela, não importava o que, eu iria descobrir.

─ Não me mande calar a boca, moleque!─ Ela acertou um tapa em sua nuca; pareciam ter intimidade. ─Que ele escute! É bom que tome juízo e vá atrás do outro maluco.─

─Não,─ foi o que Jungkook disse, quase que instantaneamente.

Seus olhos se fecham lentamente; ele parecia tenso. Samael se aproxima dele e sussurra algo em seu ouvido; eu tento escutar, mas minha tentativa é falha.

Era fato que Jungkook não queria me manter longe dele, mas por quê? Há algo suspeito acontecendo aqui, e eu vou descobrir tudo o que esse alfa me esconde!

Ambos não conversavam mais. A senhora lavava alguns pratos na pia, e Samael sentou-se ao lado de Jungkook na mesa. Decidi voltar para o quarto, achando que eles não iriam mais conversar. Foi o que pensei...

─ Não vai contar para ele? ─ Assim que me movi um passo de onde estava, a senhora tornou a falar.

─ Já chega! ¡Vete, maldita sea!

Samael gritou, ao que suas mãos bateram com força na mesa. Eu não conseguia ver, mas o estrondo podia ser ouvido em qualquer lugar da casa. Pelo tom de voz, ele parecia furioso, não queria aquela mulher nem mais um segundo sequer em sua casa.

Tentei retornar ao meu lugar e continuar ouvindo o desenrolar da conversa. O ambiente estava tenso, com Samael proferindo algumas palavras soltas cujo significado escapava a minha compreensão.

─Quem você pensa que é para me expulsar daqui!? ─ a idosa interpelou, sua voz carregada de indignação. ─Essa casa é minha, como se atreve?

─ Parem os dois! ─ Jungkook exclamou, batendo as mãos sobre a mesa com firmeza. ─Parem com essa criancice.─ Ele se aproximou e fechou a porta, e por um momento pensei que seria pego espiando. Felizmente, isso não ocorreu. ─Acho melhor você ir. Não é o momento para discussões, especialmente enquanto ele está aqui. Não quero assustá-lo.

─ Se não quer assustá-lo o mantenha longe. É impossível alguém como você não assustar alguém. ─ seu tom era desgostoso.

Pude ouvir passos se aproximando da porta que Jungkook havia fechado, então saí correndo de volta para o quarto, como se nunca tivesse saído de lá. Torcendo para que meu aroma de lavanda não tivesse ficado no ar, cheguei ao quarto nervoso. Jungkook certamente viria para cá, e como eu iria disfarçar que estava aqui o tempo todo?

Ao olhar ao redor, avistei um livro velho jogado perto da cama. Aquilo seria a desculpa perfeita. Quando me abaixei para pegá-lo, percebi ao seu lado uma bolinha de papel. Sem pensar muito, não dei atenção, logo ouvindo a porta abrir atrás de mim.

─ Jimin? Levantei-me rapidamente ao ouvir a voz de Jungkook, percebendo sua expressão raivosa. ─ O que... Por que está com este livro?

─ A-ah, eu o vi jogado no chão e decidi pegá-lo para ler. ─ Minha resposta saiu hesitante, consciente de que precisava reforçar minha mentira. ─O que houve? Está tudo bem?─ Acrescentei, algo realmente aconteceu quando vim para o quarto.

─ Não aconteceu nada ─ respondeu ele secamente.

─Tem certeza? Pode me contar se algo aconteceu.─Coloquei o livro de volta na cama e me aproximei dele. ─Alfa, o que houve?

Lua Azul | ABO JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora