Olá! Essa é minha primeira vez escrevendo uma fanfic então estou um pouco nervosa. Não sei muito bem como começar mas espero muito que gostem e dêem apoio para que eu continue com a estória!
Avisos
• Teremos uma pegada mais sobrenatural, se não gosta ou se sente mal com tal assunto abordado, pule esta estória! Leia algo que te faça bem!
• Haverá anjos, vampiros, lobisomens, monstros e etc... Pode esperar qualquer coisa vinda de mim.
• Se passará em um mundo ABO;
Nesse meu mundo ABO (alfa, beta e ômega) os citados não terão "lobos", será somente pessoas, sendo assim o que chamamos de "lobo interior" terá alteração se tornando uma pessoa física. Os Alfas, betas e ômegas serão seus próprios lobos. (Complicadinho né)• Alguns dos personagens podem ter um linguajar não apropriado para menores de 18 anos.
•Teremos cenas de sexo explícito tal como cenas de possíveis mortes, se for sensível e se sentir desconfortável não leia, poupe sua saúde mental.
• Os cios ocorreram de dois em dois meses para ômegas, de três em três meses para alfas e betas não passaram por esse período.
• Erros podem acontecer, tanto na escrita como na estória em si, caso aconteça, me alertem assim que possível!
• Pode xingar os personagens, mas vamos procurar entender seu lado antes de julgarmos suas atitudes.
É isso, vamos as apresentações....
🏼
Jeon jungkook
Alfa/lobisomem
22 anosPark Jimin
Ômega
22 anos
Investigador CriminalSamael/Kim taehyung
Vampiro
124/125 anosKim Namjoon
Alfa
Trabalha com jimin
24 anos
Investigador CriminalMin Yoongi
Beta
Neto de mago
25 anos
🏼Por enquanto é só isso que vocês precisam saber, vem muita coisa pela frente! Usem a #luaazul para ajudar minha fic. Agradeço a atenção, aguardem os próximos capítulos.
🌑🥀🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Azul | ABO JIKOOK
Fanfiction[EM ANDAMENTO] No interior de Busan, havia uma pequena vila onde ocorriam assassinatos há mais de quatro anos. Park Jimin, um investigador criminal, foi enviado para a vila com a missão de encontrar o assassino e pôr fim às mortes misteriosas. Mal...