《———————☆———————》
Era mais uma tarde agradável em Konoha. Tudo estava na maior tranquilidade, nenhum perigo, nenhuma missão para cumprir.
Shikamaru andava realmente ocupado com suas obrigações como ninja. Um dia de folga era uma ótima pedida, em vista que havia trabalhado bastante há alguns dias.
Algum tempo atrás, estava conversando com Naruto à respeito das missões e etc quando ele tocou no assunto de ir comer lámen. De início, Shikamaru não foi muito com a ideia, entretanto, depois de uns dias se esforçando, decidiu que na verdade era um ótimo plano. Estava à caminho da barraquinha do Ichiraku, era o melhor lugar para se comer lámen em Konoha, sem sombra de dúvidas.
Agora, caminhava tranquilamente pelas ruas pouco movimentadas, observando as nuvens no céu límpido e azul. O clima estava ótimo e ele não poderia estar mais despreocupado. Contudo, ele sente uma mão em seu ombro.
— Oi. — Ele ouve uma voz conhecida atrás de si e se vira quase que instantâneamente.
— Ah, oi. É você, Temari.
— Claro, quem mais seria?
— Eu sei lá. Mas o que você tá fazendo aqui?
— Bem, eu só tava de passagem e acabei te vendo. Resolvi vir dar um oi.
É, na prática Temari não estava bem de passagem, era mais uma meia verdade do que tudo. Ela acabara uma missão nas redondezas de Konoha e ficara sabendo de alguma forma que Shikamaru estaria de folga naquele dia, então, meio que resolveu ir procurá-lo por aí.
Ela realmente queria vê-lo. Fazia um tempo desde que haviam se encontrado pela última vez e vinha pensando nele durante todo esse período onde não se viram. A garota já sabia que gostava dele. Na verdade, sabia desde o Exame Chunnin, onde se conheceram. Apesar de às vezes ele ser um idiota, Temari sabia bem como colocá-lo em seu lugar.
— Ah, que bom. — Sua atenção se volta para ele — Então, já que está aqui... quer ir comer lámen comigo?
— Desde que você pague. Eu tô sem nada de dinheiro aqui.
— Sério? Quem que vem pra Konoha sem dinheiro nenhum? Mas ok, vou fazer isso. Não se acostume, é só dessa vez.
Shikamaru queria a companhia da garota mais do que tudo, portanto, ignorou o fato de que teria de pagar pela comida dos dois. Pretendia fazer uma coisa com esse encontro inesperado — ele acabara de chamá-la pra sair, isso poderia ser considerado um encontro, certo?
O caminho até o Ichiraku fora animado, não silencioso como o garoto pensou que seria. Conseguiram colocar parte da conversa em dia, apesar de não terem falado nem sobre um terço de tudo o que acontecera nas últimas semanas. Agora, Shikamaru voltara a observar as nuvens, o que despertava certa curiosidade da parte de Temari. Ele nunca havia lhe contado sobre aquela sua obsessão pelas nuvens e era algo que agora ela estava disposta a questionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto One-Shot's
Fanfic𝐖𝐞𝐥𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐨 𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐎𝐧𝐞-𝐒𝐡𝐨𝐭'𝐬! ☾︎-----♡-----☽︎ 𝐍𝐀𝐑𝐔𝐓𝐎 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇. 𝐖𝐫𝐢𝐭𝐞𝐝 𝐛𝐲 𝖱𝖺𝗂𝗆𝖻𝗈𝗐667𝖦𝗋𝖺𝗒. 𝐂𝐨𝐯𝐞𝐫 𝐁𝐘: 𝖬𝖾☆