Capítulo 03.5

497 20 10
                                    

~Hilda~

A noite anterior foi algo incrível, diferente das outras vezes que estivemos juntos, cada toque, cada carícia, cada beijo foi totalmente diferente, não tinha o medo de ser pego que ele sentia quando estava comigo, era apenas ele e seus sentimentos ali.

Abri os olhos devagar ao sentir o calor do sol invadir o quarto, olhei para o lado e Malthus ainda dormia abraçando meu corpo, seu rosto estava sereno e calmo.

Me levantei devagar para não acordá-lo, fui para o banheiro, tomei um banho rápido sem molhar o cabelo, fiz minha higiene e vesti apenas a camisa social que Malthus usava ontem e uma calcinha.

Prendi meu cabelo e desci para cozinha pra preparar o café, eu estava simplesmente radiante, nunca pensei que iria ficar sorrindo feito boba desse jeito novamente.

Estava concentrada em coar o café quando senti duas mãos envolverem minha cintura num abraço e seus lábios chegarem ao meu pescoço e novamente acabou sorrindo.

- Bom dia meu bem.

- Bom dia anjo - Ele responde com a voz ainda rouca de sono.

- Sente-se, estou terminando o café.

Malthus ignora completamente minha fala me virando de frente pra ele e deixando um beijo casto em meus lábios.

- Eu preciso ir trabalhar - Esconde o rosto da curva do meu pescoço.

- A mas não vai sair sem tomar café, tá maluco? Sente-se agora mesmo.

- Sim senhora - ele ir beijando minha bochecha e caminha pra se sentar

Tomamos café juntos, é incrível como a conversa simplesmente flui entre a gente, quando ele terminou de comer subiu pra tomar um banho pois tinha que ir para a cafeteira.

Subi para o quarto também para trocar de roupa, precisava resolver uma coisa e ia fazer umas compras. Escolhi um vestido pra usar e vi Malthus saindo do banho.

A pele e os cabelos molhados com apenas a toalha na cintura, mas como sempre o escapulário prata em seu pescoço que sempre o acompanhava, uma visão que eu jamais imaginei que teria. Mas então ele acaba com o meu transe:

- Olhos pra cima meu bem, a noite já foi longa o suficiente - ele ri pegando as roupas para se vestir.

- Sua mania de ser estraga prazer continua intacta né?

- Claro, você consegue ficar ainda mais bonita quando está brava o que eu poderia fazer?

Para o meu descontentamento ele já estava vestindo quando caminhou até mim.

- Meu turno de trabalho se encerra às 5, posso vir direto pra cá?

- Deve. - Puxo ele pra perto e o beijando.

- Hilda eu preciso ir - Ele diz embolado em meio aos beijos.

- Tá bem, tá bem, vá ou não sairemos daqui - Malthus beija minha testa sorrindo, se despede e sai do quarto.

O dia estava apenas começando, não tinha nenhum compromisso mas eu precisava sair pra distrair a cabeça, caso contrário num piscar de olhos eu estaria indo atrás dele no seu trabalho.

Eu finalmente havia conseguido, meu destino realmente não era Belo Horizonte, apesar de sentir falta dos amigos de verdade que fiz por lá, meu peito enfim estava cheio de esperanças.

Esperança de um futuro ao lado do homem que eu amo, esperança de um casamento, a casa cheia de filhos e uma vida tranquila. A vida enfim teria sorrido pra mim depois de 9 anos de torturas. Nada iria tirar ele de mim novamente.

Continua...

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Meus amores capítulo curtinho pois estou na correria do trabalho, mas como vocês gostaram e estão pedindo tanto por jam atualização deixei esse trechinho com vocês, voltarei em breve não se preocupem ksksksks

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hilda Furacão - Spin off Onde histórias criam vida. Descubra agora