1

7 1 0
                                    

  Rui, um certo dia estava andando pelas ruas de rio de janeiro escutando em seus fones " sadomasoquista" seus fones estavam no máximos praticamente quem passava ao seu lado escutava. Ele estava caminhando para ir ao trabalho o trabalho era ser secretário do Bolsonaro..

Bem, assim que Rui chegou ao trabalho ele foi correndo ver o bolsonaro, em seus olhos ele era uma perfeição, um deus grego em seus olhos, a senha do seu celular era " B0LS0N4R0 D3U5 GR3G0" algo inexplicável era seu amor por ele, assim que ele chegou na sala do Bolsonaro ele simplesmente olhou para ele e disse ( rui ) — s-senhor bolsonaro, precisa de algo??.. — Ele disse em um tom tímido, colocando suas mãos para trás, o Bolsonaro levou olhos para rui e deu um sorriso calmo — ohoh, bem eu queria um café — Bolsonaro continuo olhando para rui com um jeito calmo, será que bolsonaro tem um crush em Rui? Aquele amor amoroso é impossível de dizer, a conexão dos dois...Assim passou a tarde eles ficaram na sala conversando e assinando alguns papéis até que chegou a hora de ir embora, bolsonaro antes do Rui sair da sua sala.. — Rui, prfvr espere ! — Ele puxou rui para perto sentindo o calor de seu corpo, Bolsonaro olhos para o rosto do Rui.., seu rosto estava vermelho, será que ele tinha um crush no rui mesmo, será que aquela paixão ira ser para sempre, mas não.... Bolsonaro era casado, algo impossível de acontecer.. logo Bolsonaro fala.. — você se esqueceu da sua calabresa.. — Rui olhou o bolsonaro tirando a calabresa de seu terno e entregando para Rui, o garoto sentiu as mãos de Bolsonaro que era quente e úmido o tocando, Rui apenas pegou a calabresa saindo correndo para casa morrendo de vergonha, ele estava estranhamente vergonhoso, assim que ele chegou, ele se tacou na cama e enfiou a cara no travesseiro e dormindo, por que não morreu ainda...

CONTINUA.. . .

amor amorosoOnde histórias criam vida. Descubra agora