Logo após todo aquele role todo, que foi sonhador e constrangedor para Rui, ele apenas relaxou e fingiu que nada aconteceu pois no dia seguinte ele havia um encontro com uma garota incrível , Maya o seu nome, ela tinha cabelos pretos menos d 1,64 seu sorriso era magnífico, humor duvidoso, olhar profundo e marcante, pele branca e suave.
Logo que rui chegou no local d encontro ele se sentou na cadeira, eles foram para um lanche comer um X-TUDO e lá estava a Maya..com um sorriso contagiante, Assim que ela se aproximou de Rui ela deu abraço forte e quente nele, fazendo o nervosismo dele parar, seus olhares se encontrava direto durante o encontro, era algo inexplicável esse olhar provocante em qual ela havia.Assim que eles pediram o lanche o rui macetou o lanche em 3 bocadas enquanto a Maya comia, Rui ficou sentado esperando ela terminar d comer enquanto Maya comia. Durante esse tempo ele recebeu uma ligação.... Do BOLSONARO...
💭- Droga Bolsonaro, agora não. - pensou Rui enquanto desligava o celular e virava a tela para baixo.. — Quem que era? — Perguntou Maya com um pequeno sorriso observando Rui que logo respondeu — não é nada meu anjo, não é nada demais.. — Mal ela sabia que ele queimava a rosca.
Depois que eles terminaram de comer Rui pagou o lanche que havia comido e voltaram para cada andando ( coloquem Beautiful — Bazzi , Camilla Cabello como música d fundo ) Assim que eles chegaram na porta da casa da garota, Rui segurou a cintura dela e logo selando o lábios dela gelado com gosto de banana, a Maya, levou as mãos até o rosto do mesmo, continuo um beijo quente e suave.Rui, assim que esperou ela entrar dentro de casa se direcionou até a sua casa começando a caminhar, um carro preto estava começando a seguir o Rui, ele estava todo confuso então resolveu "corre".
Porem logo o carro buzina três vezes e Rui para d andar esperando o carro, e que abriu a porta e Bolsonaro estava dirigindo. — você não me atendeu então resolvi te buscar.. — Disse Bolsonaro, observando ele. Rui sem pensar duas vezes disse — Eu...eu estava ocupado — Ele viu o sinal do Bolsonaro pedindo para ele entrar, logo ele entrou no carro.
Bolsonaro colocou uma d suas mãos até a coxa de Rui apertando levemente, O garoto sentiu suas bochechas queimarem de vergonha..
========
Acabo. Só amanhã
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor amoroso
Romancerui, uma pessoa curiosa, sempre teve um crush em Bolsonaro, sempre tiveram, algo inesquecível.. até que um dia..