2

4 0 0
                                    

Era umas 19:45, rui havia acabado de sair so banho, ele escutou o celular ligando, o garoto estranhou, ele pega o celular e vê " Bolsonaro salvagem😍" o ligando, no mesmo instante ele atendeu..

*LIGAÇÃO ON*

Rui:: B-b-bolsonaro?? Precisa de algo?!?

Bolsonaro::Oi rui... Bem, eu queria
Te chamar para beber em uma boate,
Pensei que aceitaria..

Rui:: Ah...claro ! Que horas?m

  
Bolsonaro:: oh meu amor, bem, daqui 20
Minutos eu estou passando ai.

Rui:: ah...claro !!

*LIGAÇÃO OFF*

Logo após a ligação, rui saio pulando de alegria até o seu guarda roupa pegando sua melhor roupa, melhor sapato melhor perfume, melhor tudo, ele arrumou seu cabelo roxo de bombril, deu um sorriso, e logo esperou até os 20 minutos, e logo escutou uma buzina na porta de sua casa fazendo ele descer rapidamente, trancando tudo rapidamente, com um sorriso em seus lábios ele ve o jair Bolsonaro o esperando encostado no carro com os braços cruzados o encarando romanticamente, Rui deu passos rápidos até o mesmo o abraçando, Bolsonaro deu um beijo em sua bochecha e logo abriu a porta para Rui deixando ele entrar no banco do passageiro, Bolsonaro logo entrou no carro tbm, e logo começo a dirigir para a Boate, chegando lá perto, o Rui entrou em "choque" uma boate GAY.. Rui olhou para Bolsonaro que enquanto estacionava colocou a mão em sua coxa o apertando levemente, assim que o Bolsonaro estacionou ele virou para Rui...— Rui, eu bem...eu queria...— antes que o Bolsonaro pudesse falar algo, Rui levou as mãos até o seu rosto o beijando, levemente, porem logo Bolsonaro foi esquentando o beijo, aproveitando cada canto da boca macia de Rui, o beijo foi esquentando a cada minuto,Jair desce o beijo para o pescoço do Rui o fazendo respirar fundo, o pau do Bolsonaro pulsava dentro da calça, Rui ficava mole a cada instante.. Bolsonaro sem pensar duas vezes o puxou para o seu colo, o beijando novamente entrelaçando as línguas sem parar, o Rui estava totalmente duro..logo Bolsonaro tirou seu pau para fora, e logo Rui disse... — MEU DEUS QUE PAU KABILUDO E PEQUENO — Bolsonaro olhou para ele e disse ... — Dúvido o seu ser mais bonito..— Rui deu um sorriso malicioso e logo puxou o seu pipiu para fora mostrando que tinha infinitos cm..— MEU DEUS QUE PAUZAO — Disse Jair apaixonado pelo Rui, Jair tirou o o Rui deu um sorriso vendo o Bolsonaro ficar de quatro, e logo rui entendeu o recado e começou macetar jair sem parar... Bolsonaro gemia loucamente a cada segundo, o bilau de Rui era grande suficiente para fazer o prazer de Bolsonaro ser grande..

CONTINUA...

amor amorosoOnde histórias criam vida. Descubra agora