────── 🍬 [ NICKNAMES ]
Mais uma sexta-feira, e com ela, mais uma passada na doceria ao fim da tarde.
A comoção na faculdade foi geral, toda sua turma de programação comentava sobre os fios coloridos da Kwan, sobre como ela parecia ainda mais bonita — e assustadora — com o cabelo em um tom vivo de vermelho.
Dessa vez, o dia estava assustadoramente frio, e a blusa de gola alta de Chaerin a fazia parecer uma mafiosa, juntamente com o sobretudo e a máscara também pretos. Durante as pausas entre as aulas, ela e Felix dividiam os aquecedores de bolso, tentando não congelar os dedos.
— Deveríamos tomar um chocolate quente hoje? — Perguntou o amigo, referindo-se ao café obrigatório que o quarteto tomava toda sexta a tarde.
— Estou quase mergulhando no chocolate quente. — Resmungou a jovem, puxando o cabelo para frente, tentando proteger as orelhas.
Ao fim das aulas, sequer precisaram ir até o andar de baixo esperar pelo mais novo do grupo, Jeongin correu em direção ao casal assim que chegou no andar de cima.
O Yang se agarrou em Chaerin, colocando suas mãos no sobretudo da mais velha.
— Woah, acho que vou morrer hoje. — Disse ele, batendo os dentes.
O trio do curso de programação desceu as escadas rapidamente, decidindo esperar Hyunjin na porta do prédio de artes, onde poderiam se abrigar do vento gelado.
Viram o artista ao pé da escada central, conversando com outro rapaz — provavelmente alguém de sua turma. O sobretudo bege do Hwang se destacava em meio aos moletons dos outros universitários.
— Hyunjinnie! — Gritou CK, chamando atenção do mesmo.
O Hwang se despediu rapidamente do colega de turma ao ver seus amigos perto da porta. Como se estivesse em um desfile, o mesmo caminhou até o grupo de forma elegante, com uma alça da mochila no ombro e as mãos dentro do casaco. O cabelo do rapaz estava solto naquele dia, o deixando com uma aparência quase angelical.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candy - 𝑺. 𝑪𝒉𝒂𝒏𝒈𝒃𝒊𝒏
Fanfic──────── 🍭°•[ 캔디 ] 𝘎𝘰𝘵 𝘮𝘦 𝘧𝘦𝘦𝘭𝘪𝘯𝘨 𝘭𝘪𝘬𝘦 𝘗𝘰𝘱 𝘳𝘰𝘤𝘬𝘴, 𝘴𝘵𝘳𝘢𝘸𝘣𝘦𝘳𝘳𝘺, 𝘣𝘶𝘣𝘣𝘭𝘦 𝘨𝘶𝘮 주머니 속 향기 넘치면 𝘢𝘭𝘭 𝘐 𝘸𝘢𝘯𝘵 𝘪𝘴 𝘺𝘰𝘶 𝘮𝘺 𝘭𝘰𝘷𝘦, 𝘤𝘢𝘯𝘥𝘺 Onde Seo Changbin trabalha em uma loja de doces. Ou Onde Kwan...