Give me something
Oh, but you say nothing
What is happening to me?—— I DONT WANNA LIVE FOREVER,
Taylor Swift. Feat (Zayn Malik.)Madelyn
Point of view.Uma música alta e pessoas ao meu redor conversavam animadamente mas meu olhos e atenção estavam fixos no homem alguns metros longe de mim, próximo ao bar de bebida deste estabelecimento. É uma simples saída entre amigos e como eu estou de volta na cidade não iria faltar por causa do que aconteceu entre mim e Jacob, me lembro da primeira noite em que ficamos juntos há seis messes atrás, foi incrivelmente bom termos continuado juntos desde aquele dia. Até estragarmos tudo.
Foi no aniversário da Peyton, onde eu acabei bebendo pouco demais e me soltando demais. Mas não me arrependo nem um pouco. Porque isso acabou criando o melhor ciclo vicioso que eu poderia estar envolvida, sempre que bebíamos ou até começávamos com uma pequena discussão acabava na minha casa. Em meu quarto. Última vez que ficamos juntos faziam semanas, um dia antes de quando brigamos e resolvemos acabar tudo.
É difícil estar em lugares sabendo que eu posso esbarrar com Jacob a qualquer momento, ele ainda não tinha me visto e como estávamos em uma situação um tanto quanto complicada eu preferia dessa forma. Estou com os meus amigos preciso me divertir. Não posso estragar o clima agora.
Nas últimas semanas eu até tentei alguma reaproximação, mas o afastamento dentre nós era claro, quando em todos lugares que estávamos, ele ia embora assim que eu chegasse. Até estranhei de ainda estarmos no mesmo ambiente por muito tempo como agora.
Mas meus malditos olhos pareciam estar contra mim não conseguindo desviar o olhar de Jacob, a forma como a jaqueta de couro preta aberta agarrava seus músculos e deixava a mostra sua camiseta branca, junto de suas calças jeans escuras e seus tênis brancos. Ou seu cabelo despojado que me chamava atenção pela belíssima cor azul, como ele ria e sorria jogando sinuca com seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐩𝐢𝐥𝐥𝐨𝐰𝐭𝐚𝐥𝐤 | 𝖩𝖺𝖼𝗈𝖻 𝖡𝖾𝗋𝗍𝗋𝖺𝗇𝖽.
Fanfiction〔 𝗌𝗁𝗈𝗋𝗍 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 〕 ❝ Eu não quero viver para sempre Porque eu sei que estaria vivendo em vão E eu não quero me encaixar em nenhum outro lugar Eu só quero continuar chamando o seu nome Até você voltar pra casa.❞. - I don'...