I wanna be your end game
I wanna be your first string
I wanna be your A-Team (woah, woah)
I wanna be your end game, end game—— ENDGAME, Taylor Swift
(Feat. Ed Sheeran & Future)Madelyn Cline.
Point of view.Não sei explicar o quanto eu estava nervosa esperando Jacob, eu tinha medo de que ele não me entendesse e fosse embora rápido. Mas era tarde demais para pensar nisso. Tentava me manter positiva por mais difícil que fosse, meu nervosismo parecia se intensificar a cada minuto que passava enquanto eu esperava, fui empurrando minha grande mala para sala, um lembrete sobre meu voou de amanhã a tarde.
Pelos próximos dias não estaria em Los Angeles, preciso resolver isso antes de sair se não quando eu voltar direto para as gravações o clima tenso reinará no set e nenhum de nossos amigos merece isso.
Cada minuto que passava e quanto mais eu esperava minha ansiedade se intensificava, o tempo parecia passar devagar e comecei a ficar inquieta observando a porta esperando que a qualquer momento a campainha tocasse.
E finalmente aconteceu.
Andei em passos rápidos até a porta, pegando a chave de casa e rapidamente abrindo a mesma vendo a figura feliz que parecia estar o homem. Nossos olhares se cruzaram e por alguns segundos ficamos presos nisso, sentindo as emoções que cada um poderia ter.
Jacob é lindo.
Mesmo com uma simples camiseta preta e calça jeans claras, seus cabelos azuis me chamavam atenção e eu achei perfeitamente lindo. E eles estavam levemente bagunçados, mostrando que ele deveria ter ficado passando as mãos sobre o mesmo.
—— Ta atrasado. — Minha voz saiu baixa e pouco divertida.
Ele deu um leve sorriso me fitando com seus olhos azuis, por alguns segundos me deixando desnorteada.
—— Não vai me deixar entrar? — Rebateu no mesmo tom de voz.
Minha ansiedade diminuiu pouco ao ver que ele parecia tranquilo e isso me passou tranquilidade, porém ainda estou pouco nervosa. Abri mais minha porta dando espaço para o mesmo entrar, ele parecia pouco desconcertado ao passar por mim, também, da última vez que esteve aqui as coisas não foram tão legais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐩𝐢𝐥𝐥𝐨𝐰𝐭𝐚𝐥𝐤 | 𝖩𝖺𝖼𝗈𝖻 𝖡𝖾𝗋𝗍𝗋𝖺𝗇𝖽.
Fanfiction〔 𝗌𝗁𝗈𝗋𝗍 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 〕 ❝ Eu não quero viver para sempre Porque eu sei que estaria vivendo em vão E eu não quero me encaixar em nenhum outro lugar Eu só quero continuar chamando o seu nome Até você voltar pra casa.❞. - I don'...