3 | paraíso e zona de guerra +18

379 30 11
                                    

So we'll piss off the neighbours
In the place that feels the tears
The place to lose your fears
Yeah, reckless behavior
A place that is so pure, so dirty and raw
Be in the bed all day, bed all day, bed all day
Fucking in and fighting on
It's our paradise and it's our war zone

—— PILLOWTALK, Zayn Malik.

—— PILLOWTALK, Zayn Malik

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madelyn Cline

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madelyn Cline.
Point of view.

Exatos dois minutos depois quando voltamos da cozinha - obviamente eu indo primeiro para disfarçar - Me sentei novamente no meu lugar ao lado de Tanner como se nada tivesse acontecido, ele desconfiou um pouco mas parou de me fazer perguntas quando uma partida de Mário Kart se iniciou entre ele e a meninas.

   Nesse momento Jacob havia voltado e sentou-se na outra ponta do sofá junto com Joe, aproveitei para me levantar e inventar qualquer desculpa falando que iria embora. Todos ficaram bem chateados, rapidamente fiz uma careta triste e a Mary apontou discretamente para Jacob como se estivesse perguntando se era por conta dele. Fiz uma careta triste assegurando que sim. Ela me olhou com pena insistindo pra que eu ficasse mas após muita insistência consegui ir embora quando menti que acordaria cedo para viajar e ver meu pai antes das gravações começarem.

    Coitado! Eu só faria isso daqui dois dias.

    Do lado de fora da casa de Xolo, permaneci no meu carro durante alguns longos minutos observando a casa de longe esperando que Jacob saísse e quando ele finalmente fez fiquei aliviada, esperando ele entrar em seu carro e assim comecei a segui-ló até chegarmos em seu apartamento.

    Lembro de sair do meu carro pensando em que problema eu poderia estar me enfiando mas não parei nem por um segundo, dentro do elevador e o caminho até seu apartamento foi em completo silêncio. Mas Jacob não parou de me olhar nem por um segundo. Assim como agora.

    Quando ele abriu a porta me dando espaço para entrar, dei alguns passos me familiarizando com o lugar bastante conhecido por mim. O apartamento dele não era enorme, na verdade digamos que é na medida certa. Também é completamente aconchegante e confortável, com uma decoração simples e bonita. Me peguei observando a sala do mesmo que acabei pouco absorta e tomei um leve susto ao sentir mãos conhecidas em minha cintura.

𝐩𝐢𝐥𝐥𝐨𝐰𝐭𝐚𝐥𝐤 | 𝖩𝖺𝖼𝗈𝖻 𝖡𝖾𝗋𝗍𝗋𝖺𝗇𝖽. Onde histórias criam vida. Descubra agora