3

239 15 2
                                    

S/n on

S/n- aqui.

Pj- você namorou com ele por quantos anos.

S/n- 1 ano apenas.

Pj- e nesse 1 ano, aconteceu algo.

S/n- mais só nesse 1 ano ele e o Félix criaram um vinculo sabe, amigável mais ele queria mais do que aquilo, além de ser amigos, ele ficou maluco quando descobriu que o Félix não tinha um pai, ele queria que eu botasse ele como pai na certidão de nascimento dele e eu falei não.

Pj- e qual foi a reação dele?.

S/n- ele ficou super agressivo, me empurrou no sofá e começou a gritar falando que ele tinha o direito de registrar o Félix como filho.

Pj- e o que aconteceu depois?.

S/n- eu terminei com ele, eu sabia que eu não devia continua com ele com o comportamento agressivo que ele mostrou, na primeira vez eu perdoei oq eu já foi errado, mais na segunda eu falei que tudo entre me e ele tinha acabado e que não er agora ele chegar mais perto do Félix.

Pj- e ele se afastou?.

S/n- não, como eu achava que eu e ele íamos da certo, eu liberei pra escola deixar ele pegar o Félix antes de eu e ele terminar é claro, eu não devia ter feito isso, mais eu achava que eu e ele íamos da certo.

Pj- e ele continuou a perseguir vocês?.

S/n- sim, ele aparecia em lugares quando eu saia e se apresentavam como o pai do Félix e meu namorado, buscava o Félix na escola sem minha permissão e ainda achava que tinha direito, a última vez que eu tentei me envolver com alguém ele espancou a pessoa quando descobriu e ficou preso por 1 mês.

Pj- e ele fez isso na sua frente?.

S/n- não, ele foi na casa do menino tirar satisfação com ele e perguntando o do porque de eu e ele está juntos e bateu no menino, no outro dia eu recebi uma ligação da polícia falando que ele tinha cido presa por espancar alguém e que eu final que ir lá.

Pj- e você foi lá?.

S/n- fui, o changbin só tinha a mãe dele de família, a mãe do changbin sempre gostou de me, então pra não preocupar ela eu fui na delegacia já que ela nessa época tava se recuperando de uma cirurgia que precisava ficar totalmentede em repouso.

Pj- e o que mais?.

S/n- eu só descobri oq eu ele tinha feito lá, depois que fui na delegacia e de la eu fui diretamente pro hospital.

Flashback on

S/n- bom dia, eu queria saber onde fica o quarto do xxx (A:tentacion).

-bom senhora não podemos da informações de um paciente a senhora a não ser que seja da família.

S/n- eu sou a namorada dele.

De fato eu não mentir, já está vms quase namorado.

-a senhora teria algo que comprove isso.

S/n- fotos de nos dois seve.

-serve.

Mostro várias fotos minha e dele pra ela.

-tudo bem, ele está no quarto 301 no 5 andar, a senhora pode chegar mais perto pra eu poder por o crache.

S/n- claro.

Chego perto e ela poe o chache.

S/n- muito obrigado.

-não a de quer.

Me curvo, saio da recepção indo diretamente pro elevador e aperto o botão do 5 andar.

S/n- Aish.

Paço a mão no cabelo estressada, quando chego no 5 andar as portas se abrem e eu saio do elevador.

S/n- 301,301,301.

Falo sussurrando enquanto ando procurando o quarto mais logo acho.

S/n- Finalmente.

Bato na porta logo escuto um "entre" e eu entrei.

S/n- licença.

Entro e fecho a porta.

-s/n.

S/n- Oi, eu vim assim que eu soube.

-um cara chegou la em casa perguntando quem era eu e o que eu estava fazendo com você, depois começou a me bater, você sabe quem é ele? .

S/n- ele é meu ex namorado.

Me sento na poltrona ao seu lado.

S/n- ele ainda não aceitou o término, mais eu não sabia que ee chegaria a esse ponto.

Abaixo a cabeça e começo a chorar.

-calma ta tudo bem, não foi culpa sua.

S/n- eu acho melhor nos nos afastarmos, eu não quero que isso aconteca de novo, eh imagino como sua mãe deve ta super preocupada,
e ela já não gostava de me, agora que não vai mais mesmo.

-não ligue pro que minha mãe fala s/n, o importante é eu te am...

Antes dele terminar a porta do quarto se abre bruscamente.

-meu filho o que aconteceu com você.

A mãe dele entra correndo e o pai dele fecha a porta.

-calma omma eu to bem.

-como assim ta bem, já olhou o seu rosto, ele está todo machucado.

Continua.

O meu chefe é o pai do meu filho/jungkook:+18/2°temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora