Jk on
S/n- eu não conheço ninguém que queira o nosso mal jeon, quer dizer a não ser as mulheres que são obcecadas por você mais eu não acho que elas possam chegar a esse ponto.
Jk- a não ser....
Falo me lembrando dessa pessoa.
S/n- quem jeon.
Fico calado pensando.
S/n- fala logo Jungkook, você sabe que eh odeio quando você começa a falar uma coisa e não termina.
Jk- s/n, a gente não tinha pensado nessa pessoa antes, mais pode ser bem provável.
S/n- quem?.
Jk- o changbin.
Ela olha pra mim assustada.
S/n- você acha que o changbin pode ter feito isso, eu sei que Ele pode ter passado dos limites naquele dia mais..
. Eu não sei tbm.Jk- pode parecer que nao, amei eu me lembro muito bem das palavras dele.
Flashback on
Estava descendo as escadas quando sinto uma mão mim segurar.
Quando viro pra trás era o tal do chanbin.
Chanbin- olha aqui , se afasta do Félix e da S/n ok , se vc não se afastar eu faço da sua vida um inferno.
Jk- pq eu iria mim afastar deles.
Chanbin- olha aqui eu sou capaz de fazer tudo só pra conseguir o que eu quero então acho bom vc se afastar ou eu vou ter que tirar vc do meu caminho de outro jeito.
Flashback off
S/n- pq não me contou isso antes jungkook?
Jk- eu e você não éramos tão íntimos antes, aquele dia foi quando nos beijamos e ele apareceu lá e praticamente entrou sem a sua permissão, pegou o Félix tbm sem a sua permissão e deu banho nele tbm sem sua permissão e ainda breve aquela briga que ele te bateu, eu e ele brigamos.
S/n- verdade, vamos ligar pra polícia e mandar eles vim aqui.
Jk- ta pera.
M/j- jeon.
A minha mãe bate na porta.
Jk- pode entrar.
Ela e meu appa entra.
M/j- trocemos algo pra vocês comerem.
Ela entrega pra mim e pra s/n.
S/n- obrigado senhora jeon.
Jk- obrigado omma.
M/j- eu trouxe um sanduíche de frango natural pra você s/n pq eu não sabia o que você poderia comer.
S/n- ta tudo bem senhora jeon.
Jk- vou ligar pro investigador.
P/j- o que aconteceu?, vocês acharam o Félix.?.
Jk- não, mais temos uma suspeita de quem possa ser o sequestrador.
Pego o celular e ligo pro investigador.
Ligação on
Jk- alô, park jungyeon.
Pj- sim senhor jeon?.
Jk- preciso que o senhor venha aqui no hospital por favor.
Pj- certo, qual é i hospital.
Jk- o xxxx perto do Centro.
Pj- okay, daqui a alguns minutos eu chego, eu estou perto dai.
Jk- okay, tchau.
Pj- tchau.
Ligação off
S/n- iai, o que ele disse?.
Jk- ele falou que já já está chegando e que esta perto daqui.
Vejo ela suspirar.
S/n- eu sinto tanta falta dele Jungkook.
Vejo os olhos dela lagrimejarem e a o tom de voz dela vai se tornando choroso.
Jk- eu sei s/n, eu tbm estou.
S/n- eu não vou me perdoa se alguma coisa acontecer com ele jungkook, eu não vou.
Ela fala chorando.
Vou até ela me sento na cama e abraço ela deixando ela com o rosto encostado no meu peitoral enquanto chora.
Jk- pode ter certeza que se for a pessoa que eu to pensando , pode ter certeza que ele vai se arrepender.
M/j- mais afinal quem é essa pessoa?.
Jk- é o...
Antes de eu terminar de fala, ouvimos batidas na porta.
Pj- senhor jeon, sou eu o park jungyeon.
Jk- já estou indo.
Me levanto da cama e vejo a minha mãe indo ate a s/n e eu vou atender o park jungyeon.
Jk- Boa noite senhor park.
Pj- boa noite senhor jeon.
Do espaço pra ele entrar.
Pj- licença, boa noite.
Jk- se sente ali.
Pj- bom senhor jeon, qual foi o motivo do senhor ter me chamado aqui?.
Ele fala depois de se sentar em uma das cadeiras da mesa.
Jk- eu e a s/n achamomos suspeito.
Pj- e quem é?.
Jk- o ex namorado da s/n.
Pj- s/n, o seu ex namorado já apresentou comportamento agressivo.
S/n- uma duas vezes, a primeira vez eu estava em casa e o Félix na escola e ele estava insinuando que eu estava com outro dentro de casa, começou a me grita, me agarrou e me jogou no sofa, a segunda vez foi quando o Jungkook tava la, ele não só em agrediu como agrediu o jungkook.
Pj- bom, você sabe onde ele mora.
S/n- sim, ele mora no xxxx, lá só vive ele e os pais.
Pj- e como é o nome dele?.
S/n- changbing.
Pj- certo, você pode me da uma foto dele.
S/n- posso, mais eu não sei onde ta meu celular.
Jk- ta aqui.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu chefe é o pai do meu filho/jungkook:+18/2°temporada
FanfictionSegunda temporada de o meu chefe é pai do meu filho. Depois de casados o jk e s/n continuam a trabalhar na empresa, porém com o sequestro do felix a mais de um ano a s/n acaba entrando em uma depressão, não querendo comer, sair de casa e o jungkook...