4

238 13 0
                                    

S/n on

No capítulo passado:

A mãe dele entra correndo e o pai dele fecha a porta.

-calma omma eu to bem.

-como assim ta bem, já olhou o seu rosto, ele está todo machucado.

Agora: flashback on

-o que aconteceu com você, quem fez isso, me fala.

-não assuste ele querida.

S/n- senhora e senhor.

Me levanto e me curvo.

-o que foi que aconteceu com o meu filho

-ta tudo bem omma, eu já estou me recuperando.

S/n- o xxx foi atacado pelo meu ex namorado eu sinto muito.

Me curvo novamente em respeito.

-viu xxx eu sempre falei pra você que essa garota não prestava, olha ai o que o ex namorado dela de com certeza deve ser amante dela, com aquela peste dela, ela só ta namorando com você pq o pai do filho dela não quis assumi e agora que consegui o que quer ta ficando com outras pessoas, é uma vadia mesmo.

S/n- senhora xxx eu não aceito que levante falsas testemunhas contra me, eu amo o xxx mais por favor não me desrespeite e não fale mal do meu filho, eu sempre tive respeito pela senhora e a senhora tbm sempre soube que eu nunca precisei do do dinheiro do sei filho.

-agora você tá se fazendo de vítima.

Ela vem em até me e me da um tapa na cara, fazendo meu rosto virar.

-vagabundinha de meia tigela.

Só que tem algo.... Eu nunca abaixo minha cabeça pra niguém.

S/n- não me chame assim.

Devolvo o tapa dela e ela me olha horrorizada.

S/n- o que?... Você achou que eu não ia revidar, ta muito enganada senhora, eu não abaixo minha cabeça pra niguém.

-você ta vendo meu filho, o tipo de  mulher que você me arruma.

-chega omma!

Ele grita com ela.

-você gritou com migo.

Ela vai até ele e pega no seu rosto.

-olha pra isso meu filho no que essa mulher te transformou.

-chega omma, chega por favor.

Ele fala susurrando e com os olhos cheios de lágrimas.

-estou cansado disso e não é a primeira vez, você não me deixa viver, me deixe em paz, agora eu entendo o do porque do meu irmão ter ido embora, eu passei todos esses anos tendo raiva dele achando que ele era um Ingrato, que não se importava com nada mambo problema não ta nele e sim na senhora.

Ela corre até o marido depois das palavras proferidas a ela e segura seu braço.

-você ta vendo querido, essa mulherzinha dominou a mente do meu filho igual como aquela outra fez com o irmão dele.

-chega querida, deixe nossos filhos viverem, eles já são grandes e sabem muito bem o que fazem da vida deles, acabou, eles não são mais crianças, pare de prender eles como se eles fossem passarinhos em gaiolas.

Ele fala suplicando e a mulher me olha com raiva.

-o que você fez com eles, encheu a cabeça deles de besteira e mentira não foi sua vadia.

Ela vem pra cima de me mais o senhor xxx puxa ela.

-chega xxx!, chega! Eu já estou cansado disso, você não pode controlar a vida dos nossos filhos, o motivo do xxx ter ido embora foi tudo por sua causa.

-minha causa?, essas mulheres vem pra quei querer roubar os meus filhos de me e eu ainda tenho que ficará calada, eu devia fazer com essa garotas a mesma coisa que eu fiz com a quela tal de Bruna.

-então foi você.

O xxx levanta da cama devagar.

-eu amava ela, nos íamos nos casar, e olha o que você fez!.

Fala gritando.

-eu fiz o que era melhor pra você meu filho.

Ela leva as duas mãos ao rosto dele.

-a senhora destruí a minha vida, igual como fez com o meu irmão!.

Grita novamente.

-eu não podia deixar aquela mulherzinha ficar com você meu filho, você merece coisa melhor, eu fiz o que tinha que fazer, dei um jeito dela não conseguir arrumar nenhum trabalho aqui em Seul, dei dinheiro pra ela aborta o bebe e dei um jeito do governo tomar a casa dela.

-bebê?, que bebê?, do que a senhora ta falando.

-eu não podia deixar ela ter um filho seu.

-eu te odeio, eh te odeio!.

-meu filho se acalme.

O xxx se encosta na parede, vai descendo lentamente até o chão e se encolhe chorando mais.

-você viu o que você fez xxx, você só sabe fazer mal aos nossos filhos.

-eu preciso saber aonde ela ta.

Ele se levanta rapidamente.

-não vou deixar você ver aquela mulher.

-você ano manda em me, me fala aonde ela ta.

Ele segura os ombros dela.

-onde ela ta!.

Sacode ela.

-eu não vou te falar.

-way, way.

Ele sacode ela mais uma vez.

-meu filho eu sei onde ela ta.

-me fale appa, onde ela está.

-esta em Busan.

Continua.

O meu chefe é o pai do meu filho/jungkook:+18/2°temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora