╭┉┉┅┄┄┈ ───⊱◈🦉◈⊰─── ┈┄┄┅┉┉╮
Foquei demais em uma fanart e
acabei procrastinando o capítulo.
Errei, fui muleque.
Independentemente, boa leitura e ignorem os possíveis erros gramaticais(e eles vão existir, eu revisei na pressa).╰┉┉┅┄┄┈ ───⊱◈🦉◈⊰─── ┈┄┄┅┉┉╯
Toshiruz, Eeiris, Raviel e Eveline sentiram como se estivessem caindo, quando atravessaram a porta.
__Pessoal? 一 Eeiris chamou, em meio a escuridão, quando eles finalmente tinham chão abaixo dos seus pés 一 Vocês estão bem?
__Não. 一 Toshi gemeu.
__Sim. 一 Raviel e Eveline responderam.
__Eu caí em alguma coisa macia. 一 Raviel falou.
__Eu também. 一 Eve acrescentou.
__A coisa macia sou eu, saiam de cima de mim, DE NOVO! 一 Toshi falou, fazendo sua voz reverberar em um eco e o chão tremer 一 Tô começando a achar que é pessoal. 一 ambos se desculparam antes de se levantar 一 Tudo bem, mas o que foi isso? 一 ele perguntou.
__E onde estamos? 一 Eve perguntou.
__E por que é tão escuro aqui? 一 Ravi perguntou.
__4 pares de olhos e nenhum deles tem visão noturna. 一 Eve falou e Eeiris caminhou cegamente até encostar em uma parede áspera.
__A estrutura parece ser meio rochosa e empoeirada e pelo o eco da voz do Toshi, acho que estamos em algum tipo de caverna. 一 a kitsune supôs.
Foi quando ela sentiu algo se mexendo em seu bolso, era a mecha de cabelo da Carol.
Quando ela tirou do seu bolso, o Slime flutuou da sua mão e começou a brilhar e a mudar de forma na sua frente.
"Vocês chegaram bem?", ouviram Dante perguntar.
__Sim, só não sabemos onde chegamos. 一 Raviel respondeu.
__Acho que estamos em uma caverna, mas não tenho certeza. O chão se move e parece ter uma aspereza diferente das paredes, talvez-
"Saiam daí agora e em silêncio", Dante mandou, preocupado e todos obedeceram.
__O Toshi acabou de gritar a uns 2 minutos, pode dar um problema muito grande? 一 Raviel perguntou.
"Depende. Isso é realmente uma caverna, mas vocês não estão sozinhos aí, se o Toshi tiver acordado algum-", ele explicou, porém foi interrompido.
O chão começou a tremer sob os seus pés mais uma vez, fazendo Eeiris escorregar e deslizar sobre o que parecia ser uma colina, porém ela conseguiu se segurar antes que caísse completamente.
__Vovó, você tá bem? 一 Raviel perguntou, preocupado, porém a kitsune fez um sinal desesperado de silêncio 一 O que foi? 一 Toshiruz e Eveline se aproximaram para ver.
Pela luz fraca que o comunicador transmitia, podiam ver que a menor parecia muito assustada com alguma coisa.
Foi quando eles ouviram um rosnado e logo abaixo de onde a kitsune se segurava, viram um vislumbre de enormes presas quando a luz do comunicador passou levemente sobre elas.
__Dante, o que é isso? 一 ela perguntou, em sussurro.
"Um Ursonial, ele deve ser algum tipo de cão de guarda desse universo. São eles que fazem os humanos acordarem bruscamente dos seus pesadelos"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Locked Door
FanfictionUma das portas da Yggdrasil se abre sem o controle de Danaramor e dela surge um ser maligno que acaba puxando alguns chats do Morcego Aranha para as profundezas da porta. Como se a situação não fosse ruim por si só, Dante entra em pânico ao perceber...