3-(amor de primos)Naruto x karin

431 17 0
                                    

Naruto tinha sido capturado pelo time Taka e Karin ficou encarregada de vigiar o Jinchuuriki...

Naru- poxa Karin, você vai mesmo deixa seu priminho preso aqui?- perguntou o loiro tentando convencer a ruiva a deixá-lo ir.

Karin- eu não posso deixar você ir, o Sasuke-kun iria ficar bravo comigo- disse a ruiva nervosa.

Naru- tenho certeza que o teme não vai se importar se você me der uma ajudinha- disse o loiro em um tom malicioso.

Karin- você tem razão - disse a ruiva desamarrando o loiro que propositalmente vai em cima de si

Naru- Opps- disse um com um tom claro de deboche

Karin- N-Naru- a ruiva totalmente corada

Naru- o que foi? Vai me dizer que não gosta?- disse o loiro dando pequenas reboladas em cima da ruiva.

Karin- hm~ n-não faz isso naru- diz com dificuldade vendo o sorriso do loiro crescer

Naru- vamos ver se você aguenta- diz o loiro com um sorriso de orelha a orelha...

Karin- awn~ N-Naru~ - a ruiva geme o nome do loiro que nesse momento está cavalgando em seu pau

Naru- Hm~- solta um gemido sentindo a ruiva aperta mais ainda sua cintura.

A ruiva trocas as posições deixando o loiro de costas no chão e pernas abertas convidando a ruiva para se encaixar no meio delas.

Naru- AWN~ K-KAR- o loiro e cortado por um beijo intenso.

Karin- você me provocou agora vai ter que aguentar- diz a ruiva estocando fortemente na buceta molhada de seu primo que já estava totalmente entregue a si

Naru- HMM~ DEVAGAR~- gemeu o loiro

Antes de o loiro conseguir dizer qualquer outra coisa a ruiva goza dentro de si na mesma hora que a porta é aberta bruscamente por um moreno com cara de quem comeu e não gostou.

Sasu- MAS QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO AQUI?? KARIN???

Naru- Oi Sas, eu até ficaria pra um conversinha mas sabe como é né? Tenho muitas responsabilidades lá na vila, bye bye suke- diz o loiro mandando um beijinho no ar para Sasuke antes de sumir.

Sasu- Karin... Quero ter uma conversinha com você...

--------------

Oiii, desculpa a demora pra posta (⁠╥⁠﹏⁠╥⁠)

Espero que tenham gostado desse capítulo!!! Fiz na pressa mas acho que ficou bom, bye bye até o próximo capítulo 💋🐸💪🏽

Não revisado

Narubowl(+18 - HOT)Onde histórias criam vida. Descubra agora