6- ( Namorada do Hyuuga?) Tenten x Naruto

22 2 0
                                    

O namoro da tenten com Neji não foi surpresa pra ninguém mas Neji não é uma pessoa agradável então o casal vivia em constantes brigas por coisas pequenas e bobas, Naruto como um bom amigo estava lá pra confortar sua doce e amada amiga...








Naru- tenten-san, se ele está te desrespeitando então acabe com ele - disse o loirinho com um biquinho nos lábios brilhosos pelo gloss de cereja que ele tanto amava.

Ten- fala é fácil pra você naru, você nunca teve um relacionamento sério com ninguém- disse a mitashi abraçando a cintura do loirinho que se agarrava ao seu pescoço.

Naru- não seja tão cruel comigo tenten-san - disse o mais baixo com uma falsa tristeza- talvez eu possa fazer algo para te deixar feliz...






Ten- ahh~ naru, você é tão bom nisso ~ - disse a mitashi enquanto agarrava os cabelos loiros de Naruto.

Naruto chupava o pau de tenten como se fosse um pirulito sabor cereja (sabor favorito do loiro), enquanto a castanha metia seu pau em sua garganta, fazendo o mesmo engasgar constantemente com o ato.

Ten- HUMMM~. Eu vou gozar - disse tenten antes de gozar com força na garganta do loiro.

Naru- espero que tenha te confortado - falou o loiro lambendo os lábios.

_______________________________

OII,  tô postando mais porque tem muitos capítulos pela frente e provavelmente vou ficar sem postar pq está no fim de ano e a escola tem vários trabalhos, provas, avaliação e gincanas então fica puxado, beijinhos amo vocês e desculpa pelo capítulo pequeno. 💗💗🫶🫶🫶💕🌸🌸

Narubowl(+18 - HOT)Onde histórias criam vida. Descubra agora