AMANDA CORNELL
FAZIA UMA semana que eu havia me mudado para Atlanta, as coisas ainda estavam estranhas para mim.
Hoje é o dia do meu reencontro com meus amigos.
Eu estou extremamente ansiosa.
Já são 11 horas da manhã e eu ainda estou aqui
deitada, pensando em como será o nosso reencontro.Será que eles irão ficar felizes?
Tive meus pensamentos interrompidos por minha mãe, que abriu a porta do meu quarto.
— Amanda, dá para você levantar dessa cama e ir tomar um banho? Já são 11 horas! 12:30 temos que estar nos Waltons! — Ela dizia arrumando o brinco em sua orelha.
— Estou indo mãe, só estava pensando na reação deles ao me verem novamente. — Disse enquanto me levantava e separava minhas roupas para o banho.
— Se eu fosse você não se preocupava muito com isso, falei com Jessica no telefone ontem sobre a nossa volta e ouvi gritos de felicidade no fundo da ligação.
Dou um sorriso sem mostrar os dentes e entro no
banheiro com as roupas e a toalha.Quando termino meu banho, faço uma hidratação e uma maquiagem básica (máscara de cílios, corretivo e um gloss).
Logo em seguida, coloco um cropped bege, uma calça jeans clara e um air force branco.
Optei por colocar um brinco de brilho e uma corrente bem delicada brilhante de prata.
E para fechar com chave de ouro, é claro que não poderia faltar o perfume, meu clássico La Vie Est Belle.
Quando estava pronta para descer, lembrei do moletom de Jaden.
Peguei o moletom, meu celular e um gloss e os coloquei dentro da minha bolsa preta.
Estava pronta para ir.
— Já está pronta, Amanda? — Meu pai grita do primeiro andar — Pelo amor de Deus, vamos chegar atrasados lá!
— Estou pronta, pai! Já estou descendo! — Grito também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐌𝐁𝐑𝐀𝐍𝐂̧𝐀𝐒 - Jaden Walton
Fanfiction𝗔𝗠𝗔𝗡𝗗𝗔 e 𝗝𝗔𝗗𝗘𝗡 tinham algo no passado. Por problemas financeiros, a garota se mudou para Orlando e eles acabaram se afastando. Depois de dois anos, Amanda e sua família resolvem voltar para Atlanta. • Será que Jaden e Amanda irão consegui...