AMANDA CORNELL
A CAMPAINHA tocou exatamente duas e quarenta da manhã.
Era Jaden.
Desci as escadas correndo silenciosamente para meus pais não acordarem.
Isso se já não tinham acordado com o barulho da campainha.
Menino burro, por que não jogou uma pedrinha na minha janela para ser menos barulhento?
Destranquei a porta e logo pedi para ele fazer silêncio.
— Exijo explicações. — Sussurrava enquanto colocava ele para dentro e trancava a porta. — Por que de madrugada?
Não respondi o garoto, apenas segurei sua mão e subi para meu quarto. Trancando a porta também.
— Estou de castigo, só isso. — Dei de ombros.
— Era isso? Pensei que tinha cometido algum crime ou sei lá.
— Acha mesmo que se eu tivesse feito algo criminoso teria chamado você? — Ri em um tom irônico. — Tonto desse jeito é bem capaz de me atrapalhar mais do que ajudar.
— Tá muito respondona para quem implorou para ficar comigo. — Se jogou na minha cama, como de costume.
— Seu folgado. — Cruzei os braços. — Pode levantar da minha cama!
— Ué. — Se sentou. — Me chamou aqui para que?
Fui até meu armário e peguei um pincel, um pote de máscara facial e uma faixa de cabelo rosa com um laço.
— Tá afim de fazer skincare? — Mostrei os itens que tinha na mão para ele.
— Ah não, Amanda. — Bufou, jogando seu corpo para trás. — Não estou nem um pouco afim disso! Quero dormir.
— Pode dormir enquanto faço skincare em você! — Disse animada.
— Não, não e não. — Fechou seus olhos.
— Para de ser sem graça, seu chato! — Balançava o menino. — Por favor!
— Eu só aceitei vir para cá de madrugada porque pensei que receberia um carinho e uns beijinhos antes de dormir. — Continuava de olhos fechados. — Não quero fazer skincare, Amanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐌𝐁𝐑𝐀𝐍𝐂̧𝐀𝐒 - Jaden Walton
Fanfiction𝗔𝗠𝗔𝗡𝗗𝗔 e 𝗝𝗔𝗗𝗘𝗡 tinham algo no passado. Por problemas financeiros, a garota se mudou para Orlando e eles acabaram se afastando. Depois de dois anos, Amanda e sua família resolvem voltar para Atlanta. • Será que Jaden e Amanda irão consegui...