Cp 3

15 0 0
                                    

Terça
8:35 da manhã
Belém, Pará

Bella

Acordei a alguns minutos, mas decidi continuar deitada no sofá, afinal, ele estava tão confortável. Quem diria que o sofá da casa da hanna seria bem mais confortável do que a minha cama.

Depois da festa, que acabou por volta das duas e pouco da manhã, vim dormi na casa da hanna, até pq não estava com vontade nenhuma de ir para minha casa. Pra ser sincera, acho que fiz bem em não ir.

Depois de mais longos dez minutos só olhando pro teto, decidi levantar. Me sentei no sofá e peguei meu celular. No reflexo da tela pude ver o horror que eu estava. Meu cabelo parecendo um ninho de passarinho, meus olhos inchados pelo sono, meu rosto todo vermelho e marcado.

Levantei a muito custo e fui para o banheiro.

Já no banheiro, abri a porta do espelho e peguei uma escova reserva que a hanna deixa aqui. Mais uma vez me olho no espelho, bufo e balanço a cabeça negativamente. Eu estou um horror.

Fui até a privada e me sentei na mesma, coloquei a escova na boca já com pasta e comecei a escovar os dentes, quase dormindo novamente.

Logo escuto uma batida na porta seguida da voz de hanna.

- Bella, vc tá no banheiro?- tento falar sim com a escova na boca, mas a única coisa que sai é um grunhido. Tiro a escova da minha boca e respondo:

- Tô!

- Quando vc sair, vem tomar café!

- Tá. - terminei de escovar o dente e fui direto tomar um banho refrescante.

Saí minutos depois com uma toalha na cabeça e uma no corpo. Abri a porta e o cheiro de café chegou até o meu nariz.

Me sentei a mesa junto com hanna e bebemos o café conversando, logo Ícaro se junta a nós, a cara dele tenho que confessar, estava pior que a minha. Terminei meu café e fui direto trocar de roupa, estava vestida com um pijama que hanna me emprestou.

- Bom, eu já vou indo.- falo.

- Boa sorte!- hanna responde ainda sentada na mesa com uma xícara de café. Pego minha bolsa e vou até meu carro.

Antes de entrar, faço um exercício de respiração, entro e ligo o carro logo saindo dali.

...

Acabo de chegar em casa, respiro três vezes fundo e saio do carro. Assim que chego em frente a porta, sinto um ar diferente, já tô até com medo do que eu vou encontrar.

Assim que abro a porta, um cheiro forte de cachaça chega ao meu nariz, misturado com um cheiro de vômito. Ando bem devagar. Logo que chego na sala, vejo as roupas de David jogadas no sofá, era delas que vinha o cheiro de bebida.

Decidi ver a cozinha. Logo que boto o pé lá, me dá vontade de voltar, tampo meu nariz e entro. O lugar estava cheirando a vômito. Fui ver o lixeiro e descobri da onde vinha o cheiro.

Sai do cômodo e fui direto para o quarto.

Assim que abri a porta, vi David deitado sem camisa de peito pra cima, estava dormindo bem pesado. Não acredito que ele saiu da festa e foi beber em outro lugar! Pelo menos ele está bem, eu acho. Respiro fundo e vou até ele, balanço seu ombro para ver se ele acorda, nada.

Cutuco seu ombro de novo e nada. Para casos extremos é preciso medidas extremas. Segurei seu braço, e o puxei até ele cair no chão.

David acordou agitado e com uma dor na cabeça. Ele me olhou sem entender nada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor no morroOnde histórias criam vida. Descubra agora