━━ 𝗝𝗨𝗟𝗜𝗘𝗧𝗔 𝗖𝗔𝗠𝗣𝗢𝗦
Acordei bem cedo hoje, afinal. Hoje é um dia especial para todos nós de Castanheiras ! Hoje é a festa de 10 anos do CEC. (Centro Esportivo Castanheiras) Primeiro, vou resumir o que aconteceu nesses anos...
Bom, existe uma richa dos lados, chamada : Lado Vila e Lado Torre.
O lado vila tem casas, pequenas empresas, hortas solidárias e etc..
Já o lado Torre é mais moderno, tem residenciais, grandes empresas e etc... Lá tem a maioria dos negócios e empresas.
O meu vô e o Sr. Leandro Monteiro tiveram uma briga antiga, então se espalharam várias opiniões. Algumas pessoas acreditam no Sr. Leandro e algumas no meu vô.
A mesma coisa é com a minha mãe e uma tal de Vera Monteiro, minha mãe era babá do filho único da Vera. Até que um dia, meu tio ficou cuidando de mim enquanto minha mãe trabalhava na casa dos Monteiro's, meu tio falou que ia ter um imprevisto e não podia ficar mais comigo. Então, minha mãe veio pra casa com esse menino. Só que acusaram minha mãe de sequestro e roubo, disseram que ela roubou uma joia! Ela passou 5/6 anos na prisão ! Ela perdeu a metade da minha infância..
Minha mãe nunca faria isso com ninguém deste mundo inteiro! E eu sei disso muito bem, ela foi presa injustamente e até hoje ela é desprezada por várias pessoas...
Essa Richa de lados não me incomoda... Só o pessoal adolescente daquele lado que me incomoda! São chamados de : Karen, Alex, Rosalina e Khatariny.
A Karen era minha amiga de infância, ela era gentil, generosa, simpática e muito carismática e amada por mim e espero que todos os meus amigos também! Mas... Depois da morte do pai dela tudo mudou! Ela nunca mais foi a mesma, ela ficou fria, séria, grossa e muito afastada de mim e dos meus amigos. Na verdade, até da família dela ela se afastou...
O Alex eu conheci com os meus 8 anos. Ele é chato, arrogante, irritante e estressante! Ele é tão chato que ninguém do Vila suporta ele!
A Rosalina é aquela garota chata, mimada, arrogante e muito folgada! Ela sempre tenta fazer eu me dar mal em várias coisas... Mas, ela é só minha hater mesmo! Eu não vou me importa com gente do tipo dela. Não mesmo!
A Khatariny é a mais suportável de todos, a Karen também é. Mas é estressada e surtada... A Khatariny ela é apaixonada, iludida e ainda super amorosa. Só as vezes, quando falam que um tal de Mason Thames é namorado daquela pessoa, ela vira o cão!
Finalmente tomei coragem e me levanto da cama, logo abro as cortinas do meu quarto, estava nascendo o Sol. Estava lindo demais! Eu amo ver o nascer do Sol na praia principal.. Pena que não pude ver hoje. Saio do meu quarto e desço as escadas. Vejo minha mãe e minha vó fazendo o café da manhã. O cheiro de ovo sendo frito, café sendo feito exalava toda a cozinha! Me sento na cadeira e começo a esperar o café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊰ 𝗠𝗬 𝗘𝗧𝗘𝗥𝗡𝗔𝗟 𝗘𝗡𝗘𝗠𝗬! Romieta ! ⊱
Fanfiction✦━┉ 𝗝𝗨𝗟𝗜𝗘𝗧𝗔 𝗖𝗔𝗠𝗣𝗢𝗦 é uma garota feliz, alegre, gentil e a queridinha por todos do lado vila. Seus parentes são Mariana Campos, Hélio Campos, Clara Campos, Daniel e Vítor Cam⍴os. Sua familia tem conflitos com a familia mais rica e conh...