⏤͟͟͞͞ ✮ ⌗2 EPISÓDIO! Ꮺ

185 16 143
                                    


Atenção!  : quando aparecer LA.G = LARISSA GASPAR, L.G = LÍVIA GASPAR, R.M = ROMEU MONTEIRO E R.H = ROSALINA HARTMANN!

H = ROSALINA HARTMANN!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ JULIETA CAMPOS

Começamos a correr sem parar, pego umas 3 bolas e corri demais! Vejo Alex e Karen procurando as bolas enquanto Lívia e Isabel estavam conseguindo. Começo a gritar para os dois tentar acelerar o processo!

Vejo Karen correndo com duas bolas na mão e me entregando para colocar na fileira. Coloco na fileira as bolas e começamos a gritar pelo Alex, nisso quase todas as duplas
Vejo Alex correndo de longe, meu vô ficou fazendo a contagem regressiva. Alex joga a bola pra mim e coloco na fileira! Graças a Deus,  pelo calor do momento abraços os dois, logo em seguinte me desencosto deles e cruzo os braços esperando meu vô decidir se vamos ir embora ou terá outra dinâmica.

H ━ Bem, como o cec vai ser fechado para enfeitar a festa, vocês estão liberados mais cedo. ── Dou um abraço em Lívia que estava em meu lado em modo de comemoração.

Meu vô se retira do lugar e começou as gargalhadas, cochichos e etc..

L. G ━ Aí que alegria! Vocês vão vestidos de que? Já estou com uma fantasia em mente!

LA.G ━ Eu quero ir com uma fantasia inspirada numa era da Taylor! Acho que vou de fearless, que tal?

━ Vai ser um arraso! Vai combinar demais com você.

I ━  Acho que eu vou de rainha de Copas!

D ━ Vai ficar linda minha gatinha, aliás. Você é linda de todas as formas! ── Ele dá um beijo na sua bochecha, a garota dá um sorriso bobo de leve. Enquanto Larissa se coçando em sinal de desconforto.

━ Bom! Eu acho melhor eu indo, afinal tenho que decidir minha fantasia.

P ━ Eu te acompanho!

LA.G ━ Trick, mas você não ia ficar pra resolver um negócio aqui no cec?

━ Não precisa Patrick. Meu vô me leva, e eu acho que vou pra casa do meu pai, então é perto!

P ━ Mas... E se acontecer algo com você? Ah, eu não vou deixar você sozinha por aí.

LA.G ━ Deixa de ser lerdo garoto, a casa do tio Daniel é 5 minutos daqui. E se a Julie não quer, você não tem pra que insistir.

P ━ Aí, vai estragar o filme de outra pessoa, sua swiftie rebocada!

LA.G ━ não mete minha diva no meio seu nojento! Tinha que ser fã do Neymar.

P ━ Eu? Gostando do Neymar? Socorro né garota!

D ━ Vamo parar né gente? Agora, que tal todos nós irmos na sorveteria hoje?

 ⊰ 𝗠𝗬 𝗘𝗧𝗘𝗥𝗡𝗔𝗟 𝗘𝗡𝗘𝗠𝗬! Romieta ! ⊱Onde histórias criam vida. Descubra agora