⏤͟͟͞͞ ✯ ⌗𝟯 𝗘𝗣𝗜𝗦𝗢́𝗗𝗜𝗢!ᰔ

135 15 83
                                    

━━ ȷᥙᥣіᥱ𝗍ᥲ ᥴᥲm⍴᥆s! ᰔᩚ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ ȷᥙᥣіᥱ𝗍ᥲ ᥴᥲm⍴᥆s! ᰔᩚ

R ━ quer dançar? ── O garoto sorri, logo pego sua mão.

━ É claro. ── Ele puxa levemente minha cintura, coloco minha mão em tua nuca, enquanto o garoto começa a sorrir... Aquele sorriso era apaixonante! Nunca vi alguém tão maravilhoso daquele jeito! Eu confesso que já gostei de vários garotos, mas nenhum chega aos pés dele..  Julieta! Você conheceu o garoto agora, para de pensar nisso!

R ━ Qual é seu nome? ── o garoto me tira dos meus pensamentos maluco sobre ele.

━ Julieta! E o seu? O seu deve ser lindo igual sua aparência. ── Ele dá um leve sorriso.

R ━ O meu é Romeu! Nossa, que coisa de destino... Romeu e Julieta!

━ Pra você ver! Mas eu acho que você namora, com esta aparência tão magnífica, acho que é!

R ━ Me sinto honrado de ter sido elogiado por uma bela dama! ── Dou um leve sorriso enquanto o garoto acaricia minha cintura. A música era valma, relaxante e apaixonante de ser ouvir! A letra era.. Suave sabe? Parece que combinava com aquele momento tão.. Esperançoso? Talvez.

── "𝖿᥆і ᥴ᥆m᥆ sᥱ ძᥱrrᥱ⍴ᥱᥒ𝗍ᥱ ᥒ᥆ mᥱі᥆ ძᥲ ᥒ᥆і𝗍ᥱ, ᥒᥙm ⍴ᥲssᥱ ძᥱ mᥲ́gіᥴᥲ! ᥲᥴᥱᥒძᥱssᥱ ᥆ s᥆ᥣ.. ᥎᥆ᥴᥱ̂ ᑲrіᥣһ᥆ᥙ, 𝗍ᥙძ᥆ sᥱ іᥣᥙmіᥒ᥆ᥙ, ᥱᥙ s᥆́ sᥱі 𝗊ᥙᥱ ძᥱ⍴᥆іs 𝗊ᥙᥱ 𝗍ᥱ ᥎і mіᥒһᥲ ᥎іძᥲ mᥙძ᥆ᥙ... " ───

Olhava para o garoto com aquele brilho nos olhos, minha mão estava suada. Mas, eu não parecia nervosa! E sim, apaixonada... Pode ter sido amor a primeira vista? Eu não acredito nessas coisas, quem acredita mesmo é a Lívia! Mas aquele garoto, mexeu com o meu sentimento, mexeu comigo e mexeu com o meu ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ.

Ele era tão apaixonante, com aqueles olhos cintilantes e brilhosos, seu cabelo cacheado macio, seu rosto apaixonante.. Ele é romântico, sua voz é maravilhosa e gostosa de ouvir!

Ele era tão... Incrível! Eu sinto que algum sentimento de amor preservou em mim?

Sinto a música parando, as pessoas se separando, enquanto o garoto parava de sorrir.

━ E agora? Eu gostei demais de você, eu acho que podemos ser amigos!

R ━ Fica tranquila tá bom? Me passa seu número e eu te ligo  quando chegar em casa. E eu também amei a sua pessoa. ── Ele diz enquanto tirava as mãos de minha cintura e indo para o rosto.  Até as mãos desse garoto me fez sentir arrepios? O que é isto!?

━ Eu acho melhor eu indo, foi bom te conhecer Romeu! ── Digo tirando as mãos de sua nuca.

R ━ Não é porque a música acabou que a festa acaba por aqui! Podemos se conhecer melhor aqui, se você quiser!

 ⊰ 𝗠𝗬 𝗘𝗧𝗘𝗥𝗡𝗔𝗟 𝗘𝗡𝗘𝗠𝗬! Romieta ! ⊱Onde histórias criam vida. Descubra agora