ISSO É UMA TORTURA

11 2 0
                                    

Sempre tive problemas com pessoas, elas são insuportáveis e nojentas. Está aqui em nevermore não é uma escolha e muito menos um ambiente agradável, odeio esse lugar e essas pessoas.
Acredito que estão se questionando sobre onde estão, estão na minha mente, nas minhas cartas, é aqui que eu coloco tudo que vem na minha mente e posso contar meus segredos e meus pensamentos bem vindos a minhas cartas.

Viver nessa sociedade é chato e tediante, estar no meio de pessoas é irritante, é mais fácil contaminar aquele que estar em uma roda grande de pessoas doque aquele que se senta na mesa sozinho. A vida é um jogo, algo que devemos lutar para vencer, todos nós temos problemas e dificuldades a diferença é que uns desistem e outros continuam.

Não desisto fácil, prefiro apanhar e perder doque desistir e saber que podia continuar, mas existe uma coisa que eu precisei desistir pelo bem dessa pessoa e o meu principalmente........pode ser óbvio isso, e é de fato, mas o fato de eu ser sozinha não é algo que me incomoda, prefiro está só doque mau acompanhada. As pessoas me irritam o tempo inteiro, fazendo perguntas idiotas e óbvias, mesmo sabendo qual será a resposta elas insistem.

Minha insegurança sobre tudo a minha volta e minhas incertezas são uma forma de proteção e prevenção em relação às pessoas, ser insegura sobre sentimentos e sensações é uma escolha minha talvez.....ou talvez não.....não gosto de emoções ela irritam e te machucam, chorar não é meu forte já devem saber disso, prefiro não chorar já que não vai resolver nada.

Viver é uma tortura, mas morrer pode ser pior, se eu pensar de mais nas coisas é errado, mas não pensar nelas é pior, se eu me matar no sofrimento ou na dor será um ato de desistir e ser vencido por isso, mas se eu persistir conseguirei a vitória. Prefiro morrer tentando doque viver sendo uma covarde.

"Pra mim o mundo deve ser aturado, minha filosofia é matar ou morrer"
-Wednesday

As pessoas querem mudar o mundo e melhorar ele, mas esquecem que a tendência é piorar, sempre haverá injustiças e justiças, a mentira e a verdade, a punição e a escapatória.
Até porque, se não houvesse o idiota não haveria o esperto.

As cartas dos meus segredos Onde histórias criam vida. Descubra agora