COISAS SOBRE MIM

5 1 0
                                    

Existem alguns fatos que não contei a ninguém ainda, existem três coisas que eu odeio mais.

1- amar a pessoa errada
2- me sentir sozinha
3- não ser compreendia

Sim eu sei que parece confuso essas três coisas, mas vou explicar uma por uma.
O fato de não ser compredida me irrita muito, as pessoas nunca me entende elas nem tentam me entender de verdade.
Eu me esforço para me expressar e colocar as coisas pra fora do meu jeito e parece que elas nem dão a minina pra isso cara. Por isso sou calada e quieta.

O fato de me sentir sozinha na minha cabeça funciona da seguinte maneira.

Gosto da solitude, ela me conforta e me traz uma paz interior. Não sei explicar cara, só sei que ela me alivia o problema é a solidão, estar sozinha não é igual querer um momento para mim mesma.

As pessoas hoje em dia não estão nem ai pra nada e estão abandonando umas as outras, e essas mesmas me julgam por simplesmente eu não ser como elas.
Eu não excluo ninguém, eu só me protejo de ser machucada novamente.

Quando a Enid saiu do quarto, e me deu aquele sermão sobre querer usar os outros ao meu favor, eu entendi que eu tinha perdido tudo que eu tinha de importante naquele momento.....ela e meus colegas....
Sentar naquele chão úmido e frio me fez cair uma lágrima enquanto eu pensava o quão egoísta e orgulhosa eu fui, e acreditem isso não é muito legal e bom de se sentir......

O próximo ponto seria me apaixonar pela pessoa errada e no momento errado e esse é o principal desse capítulo.
Evitar emoções é uma forma de colocar um escudo para proteger a mim mesma, e eu falhei nisso em relação ao Tyler...
Sim...eu me enganei, por um momento eu acreditei que aquele beijo seria real cara. E QUE PORRA QUE EU FIZ COMIGO MESMA!!!

Isso me atrapalhou em tudo, literalmente tudo. Eu me distrair nas investigações e deixei ele me enganar, meu ódio por ele, mas mais ainda por mim mesma, me deixou calada quando ele me fez a seguinte pergunta:

"Qual é a sensação?"
"De perder"

Eu simplesmente não sabia oque dizer eu mesma deixei aquilo me consumir, cara o tanto que eu me cuidei até hoje e me enganei por um simples muleke que se fazia de "interessado por mim".
No fim, ninguém vai se interessar de verdade pela minha pessoa, e se um dia me achar interessante ela vai correr pra longe.

Agora entendem o porquê de eu não querer a Enid por perto??
Nem sei cara se isso vai dar certo, sou tão iniciante no amor e tão burra em emoções, e pra não te perder Enid eu prefiro me afastar.
Você não precisa de mim pra ser feliz princesa, você precisa de alguém melhor do que eu... Alguém que realmente te faça feliz e bem.

Odeio ter que olhar nos seus olhos claros como um lindo céu limpo, e não poder dizer as coisas de verdade....
Acabar com essa fanfic será a melhor decisão para as duas, evitar o sentimento é a melhor opção de segurança entre nós duas. Não me leva a mal, mas eu.....eu....eu só te quero ver sorrir de verdade cara....

Você e o Ajax vai ser melhor, e sobre eu não sei preocupe, vou estar bem sozinha.
Aliás, eu sempre fui só nessa caminhada não é mesmo??
Eu não vou ficar com você porque isso não vai dar certo, eu sei bem disso mais do que ninguém.

Não se preocupe comigo, prefiro partir desse mundo por você do que viver nele sem você......
Até porque eu não choro, não mais......

Cara pra quem eu tô escrevendo isso?? Ninguém vai ler mesmo, preciso parar com essa mania de escrever como uma louca pra ninguém, vou enterrar esse livro tá parecendo um diario cara.
Que brega.

Vou sentar no meu cantinho ali do lado e começar a desenhar, talvez o tempo passe não é mesmo?
Espero que meu amor por você va embora também....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As cartas dos meus segredos Onde histórias criam vida. Descubra agora