O Mal come o Bem

916 50 15
                                    

Deku On

O que eu me lembro é que eu estava correndo dos Vilões com meus amigos... Eles tinham achado nosso esconderijo, quando senti uma paulada na cabeça e logo depois vi tudo escuro. Nesse momento sinto gosto de um pano pairar na minha boca e mesmo com meus olhos abertos não enxergo nada "O que esses vilões querem comigo" "Sei que sou o sucessor do All Might" "Será que eles vão me matar logo?" Perguntas vem a minha cabeça, claro que sem uma resposta para elas. Ele está vindo. Diz o One for All para mim, "Quem está vindo?" Ele. "Mas quem é ele?" Meu poder começou a ficar inquieto, querendo fugir o mais rápido possível desse desconforto.

- Shigaraki, você vai gostar do seu presente - Falou a voz de um vilão que eu conheço muito bem. Dabi. Um vilão que possue a individualidade cremação. Controla chamas azuis, que são mais poderosas do que a do Endeavor e Shoto

Ele está vindo. Novamente, o One for All está me avisando. E com esse aviso vem um sentimento de medo e tremor. Quase não consigo conter meu corpo. Sinto uma mão pegar meu couro cabeludo e me fazer ficar de joelhos. Sentindo uma  terra grossa nos meus joelhos.

- Dabi, se for outras das suas brincadeiras eu juro que... - Falou uma voz que eu mais tenho medo do que ela possa fazer. Shigaraki Tomura. O líder da Liga e sucessor do maior inimigo do meu mestre e grande vilão All For One.

Ele está aqui... Cuidado. Senti um olhar pesado para mim. Deduzi que era o olhar do meu futuro grande inimigo Shigaraki. Por instinto comecei a tremer e suar frio muito pois já sei o que pior podia acontecer... Minha morte. Isso era algo impossível de negar.

- Agora o One For All é meu!! - Falou uma voz que não era do Shigaraki, falava mais grossa e firme, era uma voz que o One For All conhece muito bem que ele se agitou completo fazendo eu ficar agitado querendo sair dali. Me movendo muito e murmurando juntamente com meus movimentos.

A pessoa que antes me colocou de joelhos agora afundou a minha cabeça naquela terra dura. Querendo fazer eu ficar ciente do meu lugar, e fazer eu ficar em silêncio. Assim que eu não pude fazer nada, só encher meu olho de água. Foi assim que deixei o One For All me dominar nesse momento, pois era isso que ele queria fazer nesse momento.

Senti algo tentar sugar o meu poder. Fazendo ele ficar mais agitado do que já estava. Porém quando eu pensei que iam roubar algo fez o afastar, fazendo ele. Murmurar de dor. Ele nunca vai tomar esse poder, o que é dado não pode ser tomado. O One For All falou dentro de mim. E não duvido que ele não saiba disso também.

- Muito bem, se é assim - Falou a Voz normalmente de Shigaraki, senti uma mão tocar no meu antebraço e me puxar para cima, fiquei de pé desengonçadamente. Me puxou para algum lugar. Cada passo que eu dava mais eu tremia e soltava uma pequena lágrima.

Saia daí, sentia que isso que eu queria e cada movimento que eu fazia para continuar a seguir ele. Dói muito. A mão que puxava agora me puxou para perto do corpo da pessoa.

- Pare de tremer, está parecendo um pequeno cordeirinho - Falou a voz do Shigaraki perto do meu ouvido, pude até sentir o calor que emanava da sua respiração.

Assim que ele falou. Senti sua mão me puxar e me jogar dentro de algo e fechar a porta.... de um carro?

- Onde vamos senhor? - Falou a voz de um homem. Não conheço essa voz. Não é de nenhum vilão da Liga.

- Para a Cidade...

- Como quiser

A cidade que ele fala, foi construída por vilões, onde todos os vilões moram e criam planos para acabar com os heróis. Depois dessa criação, muitos heróis viraram vilões e muitos civis não tiveram outra escolha a não ser, virar vilões. O lugar que eu mais temia e que não queria ir era lá, era a cidade.

Como Engravidar um Frágil Heroi (Shigadeku) (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora