Narrador on
A senhora e o Aneses foram para delegacia achar os pais dele. Eles estavam chegando lá quando...
- Ola, o que vocês precisam? - Falou um policial com pequenos cabelos pretos e olhos escuros, Naomasa Tsukauchi.
- Esse garotinho disse que está perdido!
- Eu estou perdido - Ele falou triste
- Garoto, qual é seu nome?
- Aneses Midoriya
- Você é o filho perdido de Izuku Midoriya?
- Isso
- Seu dindo Toshinori estava te procurando
Aneses sabia que Toshinori era a identidade de All Might.
- Muito obrigado, senhora, por ter o achado! - O policial falou guiando ela até a porta
- De nada - Ela falou indo embora
O policial deu um suspiro e ligou para All Might
- Seu afilhado está aqui na delegacia. Aham, certo
Ele se aproximou do Aneses e puxou ele para ir com ele.
- Eu fiz coisas imperdoaveis - Ele falou tirando seu braço pego pelo policial - Eu... - Lagrimas cairam do rosto do garoto
Naomasa refletiu por um momento o que fazer para acalmar o menino que estava despedaçado pelas mortes dos seus pais.
- Esta tudo bem - Ele abraçou o menino para confortar-lo - Vamos tenho uma surpresa para você
Assim que ele entrou na viatura, milhares de coisas passaram pela sua cabeça, qual seria o presente?, será que eu mereço ele? Será que sou digno de ganhar um presente depois de tudo que eu fiz?
Assim que chegaram a um hospital, os dois desceram, e foram até a recepção. Noamassa conversou com a atendente e depois foi ao encontro de Aneses.
- Vamos garoto - Ele chamou o menino
Os dois foram para um quarto o quarto 263 do hospital na ala 1, Naomassa pegou na maçaneta do quarto e abriu. Tudo ficou devagar para Aneses seu coração palpitava rapidamente de emoção, Seu pai Izuku Midoriya estava sentado na cama do hospital com seu dindo do lado. Apesar de estar com hematomas no corpo ele estava bem. Sem pensar duas vezes Aneses correu para um abraço em seu pai.
- Me desculpa por fazer isso com você, eu deixei ele dominar - Ele falou chorando. Midoriya pegou com as duas mãos o rosto de seu filho.
- Aneses Midoriya, esta tudo bem agora. Eu estou bem. E seu pai também, porem ele vai ter que ficar longe de nós por um tempo - Ele falou olhando para a maca ao seu lado - Ele esta dormindo agora mas ele acordou algumas vezes e conversou comigo. Eu pedi para eles deixarem nós juntos.
- Então ele é mesmo o meu outro pai?
- Sim ele é
- Aneses, nem um abraço no dindo se deu.
- Dindo All Might - Nisso a criança de 8 anos deu um abraço no dindo dela sorrindo.
Por um breve momento a criança olhou para o policial e fez um sinal de obrigado com a sua cabeça. Naomassa retriboiu e depois fechou a porta do quarto. Deixando os 3 juntos novamente.
.
.
.
.
.
.
- Fim -
Quem gostou do final? Quem chorou?
Um aviso: Fiquem de olho nas notificações que pode ter uma surpresa, logo mais😏😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Engravidar um Frágil Heroi (Shigadeku) (+18)
FanfictionDeku foi dado de presente pela Liga para o Shigaraki. Shigaraki quer fazer o que seu mestre quer. Juntas as duas individualidades do All For One e One for All. Shigaraki não vê outra alternativa a não ser ter um filho com Deku. Tem +18