Shigaraki on
Estou andando pela cidade, sim, sair do escritório era melhor, pegar um ar e me afastar de Midoriya (não queria fazer de novo, o que All For One fez). Eu tremo só de pensar em acordar e ver Izuku caido na cama com sangue saindo da sua bunda.
"Se bem que eu queria morder aquela bunda" Pensei. "Não, ele está recebendo tratamento, se controla" Por que se controlar? Ouvi a voz do meu mestre na minha cabeça "Fica quieto" Agora você não gosta de ver ele aangrando e indefeso "Não, bem... Não é assim" Não me diz que você ama aquele garoto! "Não, ele é meu presente e ele só serve apra dar a luz a uma criança com o All For One e All For One. Nada mais" Certeza? "Claro... quer dizer" Quando estava caminhando uma criança esbarrou em mim.
- Desculpa! - Falou a criança
Eu só olhei para a criança que se desculpou enquanto ela saia. Procurei minha carteira "Claro, fui roubado por uma criança" Pensei me lembrando da esbarada. Por que estou caminhando na cidade, em vez de eu estar no escritorio? Preciso saber como estão os nossos pontos de triagem (Sim, pedimos dinheiro dos proprios ladrões e vilões, quem não entrega matamos) A minha vontade era de matar essa criança. E foi isso que eu fiz... corri e usei a minha individualidade de decompor e quando fiz isso geral a redor me reconheceram e tremeram "As vezes é bom ser temido, melhor do que adorado" Quando algo me chamou atenção.
Uma pessoa encapuzada entre todos os cidadões da Cidade estava parado e me encarava fixamente "Esse está pedindo para morrer" Caminhei até ele, todas as pessoas ao redor dele se afastaram dando espaço para eu passar. Parei na frente dele e me abaxei para ver adivinha quem era...
Katsuki Bakugou como ele se infiltrou na cidade não importa otima hora, eu dei um sorriso. "Que intrigante, ele veio sem eu convidar" Rapidamente peguei no braço dele e o nacautiei tão rapido que ele não teve tempo de reação. Peguei o corpo desmaiado dele e fui em direção ao escritório.Shigaraki off
Deku on
Depois da conversa com os antecessores acabei acordando depois, me vi deitado naquela cama que antes serviu de quase tumulo para mim. All For One me estrupou pior que Shigaraki. Meu corpo doeu um pouco quando me movimentei para sentar na cama.
- O que eu falei? - A voz de uma mulher foi ouvida, ela carregava uma bandeija com comida, mesmo com a aparencia quase desnutrida - Você precisa descançar, sua cirurgia foi demorada. E não achei tão facilmente a cozinha para pegar os seus alimentos - Ela me deu a bandeija, sentia um enjoo repuguinante da comida, e tampei a boca.
- Quanto tempo eu fiquei dormindo?
- Quase 20 dias
"20 dias? Como isso foi possivel?" "Eu não sei quanto tempo estou aqui" "Cade Shigaraki?"
- Sabe onde está Shigaraki?
- Não, faz um tempo que ele não vem. Ele só me pergunta como você está e não vem te ver
- Que estranho. Ele não é de fazer uma coisa assim
- Enfim, coma
- Você precisa mais que eu - Falei com um grande enjoo
- Não, primeiro pacientes
- Mas... eu estou enjoado não posso comer
- Ok, não vou te forçar - Ela pegou a bandeija e se dirigiu a saida - Descanse, isso ajuda as feridas a se cicatrizarem mais rapido
Eu só olhei cansado para ela e assenti, assim vi ela fechar a porta do meu quarto.
Deku off
Narrador on
Assim que a médica saiu da cela de Midoriya, ela se perguntou pelo que ela resultado do checap de Midoriya, é impossivel esse resultado para homens somente mulheres...
- Se está fazendo um ótimo trabalho - Falou Shigaraki encostado na parede de braços cruzados
- Obrigada pelo elogio - Falou a medica fazendo uma pequena reverencia
- Como ele está?
- Acabou de acordar
- Estou pensando em ver de novo aquele buraco dele
A mulher parou e pensou "buraco?" "!?!" "Não me diga que é... Ele é um doido que precisa de terapia"
- Pensando bem é melhor não encontrar ele
A doutora pensou "Ele é bipolar pelo jeito"
- Vou ir resolver um assunto pedendente com um certo alguém - Falou Shigaraki saindo e indo para uma porta escrito, sala de tortura. O que vinha na cabeça dela era "Coitado, quem será?" E assim se dirigiu para a sala do Doutor pegar outros materiais. Enquanto isso, Midoriya pensava tudo que ele passou com Shigaraki e chegou a conclusão que o Lider dos vilões é sociopata antes de pegar no sono.
- Aqui está meu pequeno brinquedo - Falou Shigaraki tirando o capuz de Bakugou
Bakugou deu um pequeno suspiro e olhava fixamente para Shigaraki
- Eu vou tirar o Deku de suas garras - Ele falava em vão.
O Lider dos vilões foi para uma mesa que tinha equipamentos cortantes, pegou uma faca testou e era tão afiada qur só encostrar fez um fio de sangue.
- Ainda pensando em algo impossivel - Falou Shigaraki cravando a faca na perna de Bakugou
Um grito de dor foi ouvido enquanto Shigaraki imaginava o Izuku Midoriya gritando do mesmo jeito, com dor enquanto ele metia e metia seu membro dentro dele.
- Uau, me deixou sem palavras - Falou ele depois de Bakugou parar de gritar, saia sangue e mais sangue do machucado
- Quem disse que eu não vou salvar... o DEKU, pode ser não eu, mas vou ajudar os herois - Bakugou falou e depois o chão deu uma leve vibrada - Parece que os herois vieram
Uma raiva grande percorreu todo o corpo de Shigaraki, sem pensar duas vezes ele pegou uma luva cheia de espinhos e começou a bater em Katsuki Bakugou, tanto e tanto que seu rosto ficou desfigurado e seu coração parou de bater.
Nisso ele largou as luvas com o sangue de Bakugou e foi em direção aonde estão os malditos herois (como ele sempre pensa)
- Cadê o Bakugou e o Jovem Midoriya? - Perguntou All Might desesperado
- Os dois estão mortos
Nisso o heroi Endeavor apareceu e queimou Shigaraki
- Você vai pagar por ter matado o Shoto
- Eu mato que eu quiser e fique feliz que não matei o Touya que quase você perdeu seus dois filhos para mim
O que passava na cabeça do grande herói da chama era filho da puta. Ele deu um soco no Shigaraki por raiva.
- Desistam Midoriya e Bakugou estão mortos! - Falou All for One no corpo de Shigaraki
All Might sabia de quem era a voz e o que ele pode pensar nesse momento de desespero era que podia ser verdade a morte dos dois alunos pois parece que Shigaraki é muito manipulavel pelo All For One
- Estou com o Midoriya - Falou uma pessoa com Izuku no colo.
- Aizawa - Shigaraki desacreditado no que via a pessoa que era para estar morta estava em sua frente viva e assegurava a pessoa que ele amava
Narrador off
.
.
.
.
.
.
-Continua-Quem gostou desse Plot Twister?
OBS: Viram que coloquei os adjetivos que vocês me falaram no último cap?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Engravidar um Frágil Heroi (Shigadeku) (+18)
Fiksi PenggemarDeku foi dado de presente pela Liga para o Shigaraki. Shigaraki quer fazer o que seu mestre quer. Juntas as duas individualidades do All For One e One for All. Shigaraki não vê outra alternativa a não ser ter um filho com Deku. Tem +18