O Cio do Bem e Mal aproveita

278 23 5
                                    

Shigaraki on

Recobrei a consciencia aos poucos, me lembrei daquele quarto de hospital que estava com os heroes. Imaginei que eu estivesse nele, mas adivinha, não. Estava em um quarto de experimento do doutor. Aos poucos me levantei da cama. E olhei para os lados. Um cheiro no ar pairou, cheiro de brócolis, juntamente com cheiro de verão. Ele parecia me chamar, então segui sai do quarto, me apoiando nas paredes do corredor, seguindo o cheiro que me deixava exicitado. Quando cheguei em uma porta. Minha cabeça doeu, One For All, One For All Senti a voz do mestre. Suspirei e entrei.

Nela vi uma cama, e do lado dela estava, Izuku Midoriya Encolhido, ele estava tremendo e parecia vermelho. O cheiro ficou mais forte quando ele reposou seus olhos em mim, isso me deixou de pau duro. "Puta merda, só com um olhar, e ele já me deixa assim desse jeito"

Comecei a me mover na direção dele, querendo penetrar naquele local dele e deixar ele com hematomas de mordidas por todo corpo para mostrar que Ele é meu, só meu Comecei a ficar mais ansioso conforme fui chegando perto dele.

- Sai - Falou ele lutando para eu sair de perto dele - Não quero fazer isso, não com você

- Você está todo vermelho e me falando isso? - Falei me aproveitando daquela vista - Deveria gravar esse momento em um quadro - Quando cheguei perto dele, peguei seu braço por entre as cobertas e puxei ele para a cama.

Para a minha surpresa ele já estava nu. Ele começou a suspirar pela boca por conta do calor que ele sentia, isso me deixava mais e mais exicitado. Me aproximei da boca dele e ferozmente bejei-o. Cada movimento circular eu ia penetrando minha lingua em sua boca. Ele deu um gemido entre os movimentos. Separei as nossas bocas e coloquei minha mão dentro da boca dele.

- Dessa vez, a sua saliva vai te preparar! - Falou ele.

- Me preparar?! - Ele ainda se faz de ingenuo mesmo eu já ter tirado a sua virgindade.

Aos poucos me movimentei para a entrada dele quando a vi. Ele estava todo molhado, de todos os homens que eu ja detei essa é primeira vez que isso me acontesse. Esbocei um sorriso de satisfação

- Shigaraki, o que aconteceu? - Perguntou meu pequeno heroi

- Nada - Falei metendo meus dois dedos na entrada dele, fazendo ele ficar de pau duro - Só quero ouvir gemidos vindo de sua linda boca, heroi

Separei aos poucos os meus dedos e ele gemeu de dor, quando olhei para o penis dele, ele estava duro.

- Meta em mim, Shigaraki - Ele pediu sexy

- Nem parece que a minutos atras pediu para eu não fazer isso - Falei me lembrando dele encolhidinho com aquelas cobertas.

- Coloca - Ele pediu suplicantemente - Ja estou pronto

Olhei para ele e ele logo pegou a minha mão que estava dentro dele e puxou para perto do rosto dele. Comecei a tirar minha roupa, mostrando meu membro de baixo, ele deu uma leve corada. "Não entendo por que ele fez isso se ele já viu antes"

Logo penetrei nele, ele deu um gemido alto, olhei para a porta, pensei que alguem poderia ter ouvido por causa do grito.

- Você é bem safado para ter gritado desse jeito - Falei virando meus olhos para ele - Queria ter plateia para ver eu te fodendo - Falei só para ver a reação do rosto do meu pequeno heroi.

Lagrimas começaram a sair do rosto do Izuku Midoriya, bem na hora que senti minha garganta seca, me estiquei perto do rosto dele mas antes de eu enconstar nas lagrimas dele. Eu coloquei minha lingua para fora

- O que esta fazendo - Perguntou Midoriya, dei uma metida nele e ele gemeu

- Estou com sede, meu heroizinho - Falei, por incrivel que pareça, Izuku soltou um pre-gozo.

Como Engravidar um Frágil Heroi (Shigadeku) (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora